Como fazer arranjos de mesa para casamento com garrafas de vinho

Escrito por janece bass | Traduzido por marcella narvaes
Como fazer arranjos de mesa para casamento com garrafas de vinho

Transforme suas garrafas de vinho e outros recipientes de vidro velhos em charmosos centros de mesa de casamento

g

As garrafas de vinho podem ser reutilizadas como arranjos de centro de mesa de casamento de maneira razoavelmente acessíveis. Usar garrafas de vinho permite criar arranjos elegantes ou simples que complementam o estilo do seu casamento. Você pode usar um tema de vinho ou adicionar cores e decorações que complementam outros detalhes da festa. Use garrafas claras, coloridas ou uma combinação de ambas, dependendo do tipo de decoração que pretende criar. Cores, formas e tamanhos diferentes podem dar mais destaque e profundidade nos seus centros de mesa.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Retire o rótulo das garrafas e limpe-as cuidadosamente com água e sabão. Facas de artesanato podem ser usadas em rótulos difíceis de tirar, embora objetos pontiagudos devem ser evitados, se possível, para não cuasar arranhões no vidro ou cortes acidentais.

  2. 2

    Encha a garrafa com algo que complementa o seu casamento. Videiras, folhas, hera ou uma única flor de haste longa são ideias simples que funcionam para a maioria dos casamentos. Encha as garrafas com água colorida e luzes submersíveis para algo mais dramático. Você ainda pode usar strass e joias falsas brilhantes. Rochas, pedras, areia e conchas são bons para decorar casamentos ao ar livre ou com tema praiano. Areia colorida com as cores do casamento é outra opção. As velas longas podem caber dentro das garrafas com areia, pedras ou miçangas, ancorando a vela.

  3. 3

    Decore o exterior das garrafas de vinho com uma fita ou com pérolas. Arranje as flores, heras suspensas ou videiras ao redor da garrafa para parecer natural. Como alternativa, cole etiquetas ou fotos nas garrafas, como uma cópia fina do convite de casamento ou foto do casal e data do casamento.

  4. 4

    Coloque velas votivas, confetes, pétalas de flor de seda, strass, cachos de uvas ou outros artigos pequenos ao redor das garrafas de vinho na mesa. Use três garrafas de vinho por peça central. Ou use uma garrafa de vinho, rodeada por taças com velas votivas ou flutuantes dentro.

Dicas & Advertências

  • As garrafas de vinho podem ser dadas aos convidados após a festa se você não deseja levá-las todas para casa.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media