Arranjos de mesa que incluem velas flutuantes

Escrito por nikki van de walle | Traduzido por mayra chibante
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Arranjos de mesa que incluem velas flutuantes
Velas brancas flutuantes com pétalas de rosas vermelha criam um visual simples mas elegante (floating candle love memory bowl water red image by Paul Retherford from Fotolia.com)

Usar velas flutuantes nos seus arranjos de mesa pode ser uma opção elegante e acessível. Diferente das flores naturais, que precisam ser cortadas um dia antes do casamento, as velas flutuantes são vendidas no atacado e podem ser estocadas por um longo período de tempo. Elas são encontradas em diversos formatos, estilos e cores, incluindo alguns que lembram flores ou folhas. Esse tipo de decoração ainda pode aliviar o estresse do dia do seu casamento, uma vez que amigos e familiares conseguem ajudar montando os arranjos ou partes dele com antecedência.

Outras pessoas estão lendo

Taças de champagne

Encha taças altas de champagne com 3/4 de água ou com um líquido colorido. Coloque uma vela flutuante em cada taça. Você também poderá colocar pequenas luzes de LED ou uma grinalda ao redor da base das taças. Escolha taças de diferentes alturas, o que proporciona profundidade ao seu arranjo. Contudo, você deverá manter um estilo para todas, deixando a decoração uniforme. Se gostar de várias taças, varie na altura ou no estilo, como duas baixas com o mesmo desenho ou duas altas com o mesmo desenho. Caso queira um visual eclético, taças com formatos e alturas diferentes também poderão ser escolhidas.

Flores

Se você gosta do visual natural e não puder pagar por arranjos completamente florais, compre alguns botões de flor para cada uma de suas mesas. Escolha pratos rasos e grandes. Aqueles com forma de coração dão um toque romântico à produção. Contudo, outros formatos também podem complementar o seu tema. Pratos redondos são elegantes, enquanto os quadrados são mais descolados e modernos. Os de vidro ajudam a refletir a luz, mas os de cerâmica ou pedra podem ser utilizados também. Encha o prato de água. Dependendo do tamanho da circunferência, coloque dois ou três botões de flor ali. Orquídeas e lírios flutuam de uma forma boa nesse tipo de arranjo. Coloque cinco ou sete velas flutuantes para combinar com as flores que você escolheu.

Com uma surpresa dentro

Os arranjos de velas flutuantes não precisam ser muito simples e discretos. Na parte de baixo de um prato de vidro, cole um botão de flor ou uma de suas fotos de noivado. Imprima de forma que caiba no prato. Caso o seu prato seja redondo ou de outro formato, imprima uma fotografia com um tamanho maior que o necessário, de maneira que precise cortar as pontas. Plastifique a foto. Usando um durepox ou cola à prova d'água, cole a foto no prato. Se você optar pelo uso das flores, cole uma que cubra completamente o verso do prato. Encha cada arranjo com água e coloque várias velas flutuantes em cima. Como um toque final, pétalas de flor ou detalhes com brilho podem ser adicionados.

Peixes

Se você quiser um entretenimento ao vivo, encha de água um pequeno aquário. Coloque um ou dois peixinhos dourados (ou peixe-anjo) do tamanho que quiser. Pedras multicoloridas, algas e outras folhagens podem ser postas na água. Coloque flores, lírios e velas flutuantes por cima da água.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível