Mais
×

Como fazer arranjos para paredes com flores secas

Atualizado em 17 abril, 2017

Flores secas trazem uma beleza duradoura para a casa. Você está procurando maneiras de fazer decorações com elas, mas sem muito artesanato? Estes arranjos são fáceis o suficiente para serem feitos por qualquer um e a qualquer hora. Use porta-retratos de madeira para a base e quaisquer flores secas que desejar. Compre molduras usadas em bazares ou vendas de garagem, e escolha qualquer tamanho ou forma que quiser. Eles também podem ser pendurados em sua porta de entrada ou acima de uma lareira.

Instruções

Faça os seus próprios arranjos com flores secas (flyingcloudgifts.com)
  1. Escolha o formato da moldura que você quer. Limpe-a se for usada, passando gentilmente um pano limpo para remover a poeira e sujeira, e deixe-a separada.

  2. Compre flores secas em qualquer loja de artesanato, escolhendo uma variedade que combine se com a decoração e com as cores de sua casa. Use apenas uma cor ou vários tons de uma mesma e, se você não quiser comprá-las, é possível secar as suas (ver Recursos).

  3. Prepare as flores secas cortando os caules de cada uma. Faça-o na altura da base da flor e deixe-os de lado. Agrupe-os por cores, se você desejar.

  4. Use cola quente para prender as flores secas no porta retrato. Comece pelas beiradas internas da moldura e cole em volta das extremidades, fazendo o trabalho de fora para dentro a partir das bordas externas, e deixe o arranjo secar completamente.

  5. Aplique um spray de cabelo sem odor nas flores secas, o que ajudará a preservá-las — um laquê também poderá ser usado.

O que você precisa

  • Porta-retratos de madeira
  • Flores secas
  • Pistola de cola quente
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article