Família

Como arrecadar dinheiro para igrejas

Escrito por mary pletcher | Traduzido por isadora feitoza
Como arrecadar dinheiro para igrejas

Os membros da congregação podem ser voluntários na arrecadação de fundos com a lavagem de carros

Jupiterimages/Creatas/Getty Images

Independentemente do tamanho da sua igreja, haverá momentos em que você precisará arrecadar fundos, seja para as despesas normais da igreja, seja para projetos especiais, tais como um novo edifício, reformar um edifício antigo,começar um novo ministério ou outro projeto. A arrecadação de fundos para uma igreja pode ser um desafio, mas com planejamento e execução cuidadososm, sua igreja pode atingir seus objetivos financeiros. A captação de recursos para uma entidade como essa exige o apoio e o esforço de seus funcionários, voluntários e membros da congregação, mas com todos trabalhando juntos, pode ser uma oportunidade para a sua igreja a crescer.

Nível de Dificuldade:
Moderada

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Defina o objetivo pelo qual você quer arrecadar fundos. Determine se sua igreja precisa de um valor específico para um objetivo tangível, como um edifício novo, ou se a sua igreja tem necessidades mais urgentes, tais como levantar dinheiro para financiar um projeto missionário. Saber qual é a quantidade de dinheiro que você precisa juntar tornará mais fácil a escolha do modo adequado de arrecadação.

  2. 2

    Procure utilizar os recursos presentes na própria congregação. Os membros de sua congregação não só podem doar dinheiro à igreja, como também podem doar seu tempo e talento para ajudar a fazer com que a arrecadação seja um sucesso. Peça aos membros da igreja que possuem forte capacidade de organização para presidir uma comissão de arrecadação de fundos. Eles podem doar seus talentos profissionais ou seu tempo, além de poderem doar dinheiro.

  3. 3

    Planeje vários tipos diferentes de captação de recursos para maximizar suas oportunidades de consegui-los. Sua igreja pode optar por realizar uma venda de garagem de um dia, uma lavagem do carro ou uma venda de bolos para arrecadar dinheiro para uma viagem missionária ou outra necessidade a curto prazo, mas os projetos de maior alcance serão beneficiados a partir de múltiplos tipos de arrecadação. Faça uma parceria com uma empresa de arrecadação de fundos para vender massa de biscoito, papel de embrulho ou vales-presente sazonalmente para conseguir levantar fundos constantemente. Crie um livro de receitas ou um livro sobre a história da igreja para um arrecadador que podem ser reimpressos e vendidos para os próximos anos.

  4. 4

    Mantenha a diversão na captação de recursos. Combine as arrecadações com as atividades sociais da igreja, como, por exemplo, um leilão fechado e festa, ou uma noite normal da igreja em um restaurante local que doará uma parte dos lucros à igreja.

  5. 5

    Ofereça oportunidades de reconhecimento para os doadores. Muitos membros da congregação doarão mais se isso significar que eles terão seu nome gravado em um tijolo na passarela em frente ao prédio novo, ou se o seu nome estará na placa de doadores no santuário. Os membros podem também querer comprar tijolos ou outras homenagens para os seus filhos ou em memória de entes queridos falecidos.

  6. 6

    Peça por itens específicos. Se os jovens estão fazendo as malas para uma viagem missionária, peça para que os membros da igreja doem uma quantidade necessária para encher uma mochila ou enviar uma caixa de Bíblias junto com o grupo. Quando ocorrer a reforma da igreja, peça doações em valores suficientes para a compra de um novo banco, luminária ou outro item necessário. Os membros estarão mais propensos a doar quando eles sabem o destino do dinheiro deles, e será mais fácil para levantar os fundos para aquela cadeira ou conjunto de hinários que a igreja precisa.

  7. 7

    Incentive uma cultura de doação. Organize unidades de promessas anuais e peça aos membros para que doem um valor definido a cada mês para a igreja. Inclua informações em seu escritório da igreja para os membros que desejam incluir a igreja em seus planejamentos de impostos. Certifique-se de que os oficiais da igreja ou membros do comitê de promessas acompanhem o andamento das promessas feitas pelos membros da congregação.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media