Casa

Como arrumar um buraco em um tanque de óleo de plástico

Escrito por sebastian malysa | Traduzido por patricia guido
Como arrumar um buraco em um tanque de óleo de plástico

Conserte seu tanque de óleo de plástico e pare com o vazamento

on the tap image by mark smith from Fotolia.com

O plástico é um material muito comum usado para quase tudo. Com tanta coisa feita de plástico, várias empresas têm construído seus impérios através de vários métodos para consertá-lo. O elemento mais importante no reparo do tanque de óleo de plástico é saber exatamente de que tipo de plástico o seu tanque é feito. Isso permitirá que você compre os materiais adequados. Existem várias maneiras de consertar um tanque de óleo de plástico, o método que você escolher dependerá principalmente de quanto se importa com a aparência em relação à facilidade de uso.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Conserte o tanque de óleo de plástico com um kit de reparação de plástico. Esses kits estão disponíveis em qualquer loja de ferragens e são relativamente baratos. O kit contêm epóxi, tecido de fibra de vidro, escova de aplicação e lixa. Lixe a rachadura ou buraco, cubra com um pano de fibra de vidro, prepare o epóxi e escove-o sobre a fibra de vidro para criar um patch. Esses patchs parecem ser difíceis no começo, mas você pode lixá-los depois de colar o epóxi para dar um acabamento mais bonito. Além disso, você pode pintar o patch para combinar com o resto do tanque. Os kits de reparo de plástico são ótimos se você não estiver muito preocupado com o acabamento.

  2. 2

    Conserte o tanque de óleo de plástico com uma fita de vedação de plástico. Elas podem ser encontradas em qualquer loja de ferragens e são ótimas para um reparo fácil para rachaduras e buracos menores. Elas aderem bem a qualquer tipo de plástico e podem manter a vedação em temperaturas tão baixas quanto - 4 ºC até 82 ºC. Basta aplicar a fita de vedação sobre o pequeno buraco ou rachadura para resolver seu problema. Nota: A fita de vedação resolve, mas você pode ter que substituí-la de vez em quando. Ela é perfeita para uma pessoa que está à procura de uma solução rápida e fácil para um pequeno problema.

  3. 3

    Conserte o tanque de óleo de plástico com um soldador de plástico. Ele aquece uma vareta de plástico, empurrando um talão de plástico macio para fora, semelhante a solda. Embora essa solda ofereça uma reparação plástica mais precisa, esse também é o método de reparação plástica mais difícil e caro. A soldagem é o melhor método para o conserto de uma fenda ou um buraco em uma área de difícil reparação, como um canto. Ela é perfeita para amadores e profissionais que realmente valorizam a estética.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media