×
Loading ...

Como arrumar seu cabelo quando as franjas estão crescendo

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Muitas mulheres têm dúvidas sobre se elas devem ou não devem usar franjas. É um compromisso, uma vez que não é fácil deixar a franja crescer quando a mulher decide que não a quer mais. As franjas podem até passar por uma fase estranha quando elas estão crescendo. A melhor forma de arrumá-las é usando acessórios e sprays de cabelo.

Instruções

Franjas são um estilo de cabelo sempre procurado pelas mulheres (Image Source/Photodisc/Getty Images)

    Dando estilo à sua franja

  1. Escove a franja para um lado da face. Se o cabelo é normalmente dividido no lado esquerdo, seque a franja para que ela fique do lado esquerdo. Isso vai fazer com que ela se misture com o resto do cabelo. Se a franja estiver comprida o suficiente, tente colocá-la por trás da orelha.

    Loading...
  2. Use grampos para segurar as franjas ao lado da cabeça. Os grampos podem ser enfiados sob o resto do cabelo para que não sejam vistos.

  3. Use uma tiara. Ela pode empurrar a franja para baixo ou para trás para alcançar outro tipo de visual. Caso deseje variar, tenha várias tiaras em muitas cores para que elas possam combinar com roupas diferentes.

  4. Coloque a franja de lado e, em seguida, ponha um prendedor de cabelo embaixo dela. Se a franja estiver comprida, um prendedor pequeno pode segurá-la para trás na parte de cima da cabeça. Um pouco de spray de cabelos na franja vai ajudá-la a ficar no lugar e deixá-la um pouco pesada.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...