Como arrumar malas como uma aeromoça

Escrito por lisa finn Google | Traduzido por guilherme rocha
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como arrumar malas como uma aeromoça
Fazer bem as malas representa conforto na hora de viajar (luggage in hotel room image by Albert Lozano from Fotolia.com)

Aeromoças viajam com frequência e se movem com rapidez. Elas carregam bagagens de mão cujo conteúdo é estrategicamente escolhido, porque elas precisam viajar apenas com os artigos mais essenciais. Aeromoças conhecem as estratégias para combinar melhor suas roupas, joias e cosméticos, e ao mesmo tempo usar da melhor maneira possível o espaço de suas malas. Na hora de se planejar com cuidado e escolher o melhor método de fazer sua mala, você pode evitar aborrecimentos e manter seus pertences seguros e na melhor condição possível ao chegar no seu destino.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Mala com rodízios

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Leve em consideração seu destino e o que você fará por lá. Esta informação vai dizer do que você precisará exatamente e quais pertences deixará em casa.

    Como arrumar malas como uma aeromoça
    Seu destino vai ajudar a decidir o que levar (destination ...les tropiques image by rachid amrous-spleen from Fotolia.com)
  2. 2

    Planeje um guarda-roupa com aparência uniforme, seja com cores sólidas como base ou peças separadas e de cores que combinem de maneiras diferentes. Peças fundamentais, como calças pretas, ou um esquema de cores, como marrom e bege, vão facilmente fazer suas outras roupas combinarem. Mulheres devem considerar usar vestidos em vez de peças separadas para economizar espaço. Escolha roupas como malhas, roupas de lã e algodão, que são mais difíceis de amarrotar.

    Como arrumar malas como uma aeromoça
    Um esquema de cores vai tornar seu guarda-roupas mais versátil (Clothes image by sakaman from Fotolia.com)
  3. 3

    Decida quais três pares de calçados (no máximo) você levará para usar e use o mais pesado deles no avião. Para um lugar onde faz frio, use botas durante a viagem e coloque na bagagem tênis e calçados mais elegantes.

    Como arrumar malas como uma aeromoça
    Use os calçados mais pesados na hora de viajar (boots image by askthegeek from Fotolia.com)
  4. 4

    Combine cosméticos em um pequeno kit. Loções para as mãos, corpo e rosto podem ser combinados em um hidratante 3 em 1 para que você não precise levar três peças separadas. Guarde o xampu e o condicionador no mesmo frasco. Mulheres podem comprar kits de maquiagem mais compactos, em vez de levar itens separados. Junte vitaminas e remédios em um recipiente, em vez de colocar todos os frascos na bagagem.

    Como arrumar malas como uma aeromoça
    Misture xampu e condicionador no mesmo frasco (lid image by andrew chambers from Fotolia.com)
  5. 5

    Enrole suas roupas. Pegue uma camiseta e dobre-a verticalmente. Dobre-a novamente, horizontalmente, e enrole-a até que fique parecendo com um rolo de papel-toalha. Use este método para cada peça de roupa. Dobre as calças pela metade e comece a enrolá-las de baixo para cima.

    Como arrumar malas como uma aeromoça
    Itens finos podem ser enrolados com facilidade (looking for a shirt image by Ramona smiers from Fotolia.com)
  6. 6

    Coloque roupas íntimas, camisetas, artigos de malha, joias, óculos de sol, carregadores eletrônicos, cachecóis e cosméticos dentro de sapatos. A parte de dentro dos calçados economiza espaço na mala e serve de proteção para itens menores e mais finos. Amarre cintos uma ou duas vezes em torno das vestimentas e feche-os como você faria normalmente.

    Como arrumar malas como uma aeromoça
    Use o interior de calçados como área útil para guardar sua bagagem (shoe-laces image by Aleksandr Ugorenkov from Fotolia.com)
  7. 7

    Arrume os itens enrolados na parte de baixo da mala para criar a primeira camada. Encontre a parte de baixo de uma mala com rodízios ao segurar a mala verticalmente. A parte de baixo está logo acima das rodinhas. Coloque os calçados em seguida, e depois, coloque itens mais rígidos e os itens dobrados mais para a parte de cima da mala, perto da alça.

Dicas & Advertências

  • Coloque meias perto de objetos com cerdas e que podem estragar suas roupas. Use suas joias mais preciosas na hora de viajar e coloque as outras em uma caixinha dentro da mala.
  • Não se esqueça de conferir o regulamento para o transporte aéreo de produtos líquidos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível