Artesanato com alianças falsas

Escrito por susan elliott Google | Traduzido por sabine capello
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Artesanato com alianças falsas
Alianças decorativas não servem apenas para decorar almofadas para casamento (Comstock/Comstock/Getty Images)

Alianças falsas podem ser usadas para muitas coisas, desde decoração tradicional de casamento até projetos de arte contemporânea com materiais reciclados. Arte com materiais reciclados e recuperados tornou-se muito popular nos últimos anos. Artesãos muitas vezes procuram pelo melhor material em design, e muitas vezes os encontram na recuperação e reciclagem de objetos. Alianças decorativas são um item que deve ser olhado sob uma nova luz; descartáveis, ​​são extremamente decorativas e podem ser usadas para uma variedade de projetos.

Outras pessoas estão lendo

Artesanato tradicional para casamento

Alianças decorativas tradicionais podem ser usadas para muito mais do que uma almofada de casamento. Noivas artísticas podem criar realces incomuns para seus chás de panela ou até mesmo casamentos utilizando alianças falsas; elas podem ser adicionadas a enfeites de mesa, topos de bolo, buquês, copos de bebida ou para decorar um álbum com belas memórias desse dia especial. As alianças normalmente estão disponíveis em prata ou ouro, e podem parecer muito caras. Decorações que incluem alianças que imitam as alianças originais são pessoais e muito atraentes.

Molduras decoradas para fotos

Há molduras de todas as formas, modelos e tamanhos. A moldura proporciona uma base sólida para uma obra de arte ou fotografia. É incrível como uma moldura pode adicionar ou subtrair atributos ao que está apresentado nela . Muitas pessoas gastam uma quantidade enorme de dinheiro em quadros originais que ficam lindas no discurso, no entanto, com um pouco de esforço é possível se alcançar algo semelhante pela metade do preço.

Alianças metálicas decorativas são fantásticas para a criação de uma moldura única. A forma circular do anel e faixa fina dão substância e espaço quando aplicados a uma moldura; as alianças podem ser aplicadas para cobrir toda a superfície da moldura ou para criar deigns específicos. As alianças ocas permitem se criar designs interessantes também dentro do anel; isto é possível através da aplicação, impressão ou de tecido na moldura antes de prender os anéis.

Arte recuperada

Alianças metálicas falsas também podem ser usadas na colagem. Os anéis podem ser adicionados a uma obra de arte pré-existente, como uma impressão de van Gogh "Starry Night" ou a uma obra de arte original ou um quadro pintado à mão. A forma circular do anel significa o movimento perpétuo e acrescenta dimensão e textura às obras de arte. Uma vez que colagens não são obras simples de artesanato com papel, mas sim abrangem uma ampla variedade de mídias, estes anéis são uma adição bem-vinda a novos projetos de colagem. Alianças decorativas também podem ser adicionadas a pedaços de colagem como bolsas, caixas de quinquilharias e scrapbooks.

Jóias contemporâneas

Outra grande tendência são jóias feitas a partir de objetos inusitados ou até mesmo estranhos. Enquanto uma aliança de casamento falsa não é suficientemente grande para ser usada como um anel real, pode ser usada para criar peças de jóias interessantes. A aliança falsa é muitas vezes feita de uma substância metálica resistente, pois mesmo sendo criados para uso decorativo, são inspecionados rigorosamente.

As alianças falsas podem ser presas umas às outras para criar pulseiras, colares encantadores ou broches com apenas um pouco de preparação. Miçangas e cristais podem ser adicionados às jóias para melhorar seu design.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível