Artesanato para altares de casamento

Escrito por bronwyn timmons | Traduzido por rita pacheco
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Artesanato para altares de casamento
Crie seu altar de casamento (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

O altar é o foco principal em uma cerimônia de casamento. Como resultado, muitos casais são cuidadosos ao escolher a decoração para o seu altar. Enfeites artesanais são uma ideia a considerar, porque eles refletem a personalidade do casal e adicionam um toque especial para o grande dia. Criar suas próprias decorações de altar é moderadamente fácil e pode ser feito usando materiais básicos de artesanato.

Outras pessoas estão lendo

Guirlanda de flores de seda

Uma guirlanda de flores de seda pode ser usada ​​para decorar um arco de casamento, as bordas de uma plataforma ou pódio do oficiante. Elas são extremamente simples de fazer e podem ser personalizadas para combinar com a decoração exata do seu casamento. Para criar sua própria guirlanda de flores de seda, você precisará de grandes flores de seda nas cores do casamento, uma videira artificial, cola quente e tesoura. Comece cortando os talos das flores de seda. Aplique uma gota de cola quente na parte inferior de cada flor e pressione-a na videira artificial. Você pode incorporar flores de seda menores na guirlanda colando-as em cima das flores maiores.

Grinalda de noiva

Uma grinalda de noiva pode ser usada para adicionar uma decoração extra para o seu altar de casamento. Como uma guirlanda de flores de seda, uma grinalda é fácil de fazer e pode ser personalizada. Elas são tradicionalmente feitas com flores de seda branca, mas podem ser mais pessoais e vibrantes através da incorporação de fita de artesanato com as cores do casamento. Para criar uma grinalda para seu altar você terá flores médias de seda branca, um quadro de coroa circular, spray de espuma adesiva, tesoura e fita colorida ofício. Comece cortando os caules das flores de modo que permaneça a apenas 5 centímetros de haste. Pulverize o quadro com o spray. Empurre as hastes das flores na espuma até que o fundo das flores estejam alinhadas contra a moldura da coroa. Corte duas tiras de 15 centímetros de fita colorida. Amarre cada fita na parte inferior do quadro coroa de flores para que ela fique do lado de fora da grinalda.

Velas

Alguns casais optam por usar velas em seus altares. Elas podem adicionar um toque pessoal e cordial durante a sua cerimônia. Para criar o seu próprio conjunto único de velas você precisará de grandes e pequenas velas de coluna, papel de recado impresso, tesoura, cola de artesanato e fotos suas e de seu futuro marido. Ao escolher o seu papel de recado impresso, escolha cores e estampas que combinam com o resto da decoração do casamento. Coloque as velas em uma superfície plana. Corte uma tira de papel de recado impresso cujo comprimento seja igual ao da circunferência de cada vela. Para velas altas, a tira deve ser de aproximadamente 12 centímetros de altura. Para as pequenas, aproximadamente 7 centímetros. Aplique cola de artesanato na parte de trás de cada tira de papel e envolva-o em torno da vela, enquanto pressiona-o para baixo. Isso deve prender firmemente o papel para a vela. Para adicionar um toque final, coloque uma foto do casal em cima do papel no centro da vela.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível