Artesanato de anjo usando impressões das mãos e pé e uma foto de seu filho

Escrito por chantel m. brunke | Traduzido por jessica rocha
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Artesanato de anjo usando impressões das mãos e pé e uma foto de seu filho
Crie artesanato de anjo usando impressões de mãos e pé de seu filho (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Há momentos especiais durante todo o ano para demonstrar apreço à família, amigos e à comunidade. As pessoas fazem tanto, especialmente para os nossos filhos. Para mostrar como os admiramos, fale para seus filhos criarem um lindo artesanato de anjo com impressão das mãos e pé de seu filho para dar a essas pessoas especiais. Enfeites, peças de arte, camisetas de anjo e trabalhos artesanais com papel podem ser criados usando a foto de seu filho como o rosto do anjo.

Outras pessoas estão lendo

Enfeites

Trace o pé e as mãos de seu filho em um pedaço de cartolina branca e recorte. Recorte também uma foto do rosto dele. A pegada funcionará como o corpo do anjo. Cole a parte de trás da foto no topo do calcanhar. Dobre cada um dos recortes de mão e cole-os na parte de trás do desenho do pé; as mãos serão as asas do anjo. No topo da foto, faça um pequeno buraco para passar um pedaço de fita decorativa, de modo que ele possa ser pendurado como um enfeite. Decore com tinta ou lápis de cor.

Obra de arte

Cubra o fundo do pé do seu filho com tinta lavável. Faça uma pegada em um pedaço de cartolina ou papel canson. Cubra as mãos dele com tinta e marque ambos os lados da pegada do pé, de modo que o anjo tenha um par de asas. Cole uma foto do rosto do seu filho no calcanhar da pegada. Para decorar, salpique brilho na pintura molhada ou adicione e cole bolas de nuvens de algodão na base do anjo. Recorte o projeto e enquadre-o em uma moldura tipo vitrine.

Artesanato de anjo usando impressões das mãos e pé e uma foto de seu filho
Personalize trabalhos artesanais utilizando impressões das mãos e pés de seu filho (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Camisetas de anjo

As crianças podem criar camisetas de anjo usando impressões de suas mãos e pés. Usando tinta de tecido, peça às crianças para fazerem uma marca de cabeça para baixo de um dos pés no centro da parte da frente da camiseta. Coloque tinta de tecido nas mãos dele e diga-o para fazer uma marca de mão em cada lado da marca de pé. Coloque uma foto do rosto do seu filho no topo do anjo usando um pedaço de papel de transferência colado a ferro. Decore com enfeites e deixe secar. Escreva uma mensagem especial sobre a camiseta com tinta de tecido.

Anúncios e convites

Este trabalho é ideal para recém-nascidos e crianças de dois anos de idade ou mais novas. Escolha um pedaço branco de cartolina. Se for um menino, escolha um carimbo azul; se for uma menina, escolha um rosa. Coloque o pé de seu filho na almofada de carimbo azul ou rosa e coloque o pé sobre a cartolina para fazer uma impressão. Coloque as mãos do seu filho sobre uma almofada preta e oriente-o a fazer uma impressão em ambos os lados da marca do pé. Corte uma pequena foto do rosto de seu filho para colar na parte do calcanhar da pegada. Coloque as palavras do anúncio ou convite abaixo do anjo feito pelo seu filho.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível