Mais
×

Artesanato com barris de vinho

Transforme velhos barris de vinho em artesanatos para decorar a casa ou presentear seus amigos e familiares. Use-os para criar uma fonte de água ou uma floreira em seu jardim; transforme-os em mesas com potencial para armazenamento ou então utilize a madeira para criar peças decorativas para a cozinha ou sala de estar.

Crie lindas peças decorativas utilizando antigos barris de vinho (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Fontes

Transforme um barril de vinho em uma linda fonte para o jardim. Corte-o ao meio e posicione uma metade mais elevada que a outra. Faça uso das paisagens inclinadas ou grandes pedras para conseguir esse efeito.

Recorte uma pequena seção da metade mais elevada ou adicione uma velha bomba de poço para permitir que a água a derrame de uma metade para a outra. Insira bombas de fonte para reciclar a água e criar uma cachoeira constante e decorar seu jardim.

Mesas de barris

Crie uma mesa com capacidade de armazenamento, anexando um pedaço de madeira ao topo do barril. Barris individuais podem ser utilizados como mesa de jogos e vários barris podem ser alinhados para criar um bar para sua área de lazer ou sala de jogos.

Corte uma seção da lateral do barril e recoloque-a utilizando dobradiças para permitir o acesso ao seu interior. É possível também adicionar prateleiras como espaço adicional para armazenamento, medindo as dimensões interiores do barril e criando prateleiras de compensado.

Elementos decorativos

Mesmo barris quebrados ou danificados podem ser transformados em elementos decorativos que serão admirados. Remova os anéis de metal e desmonte as partes de madeira. As peças curvas do barril, conhecidas como aduelas, podem ser transformadas em castiçais ao se fazer pequenos furos, no sentido longitudinal, grandes o suficiente para que se possa inserir uma vela. Posicione os buracos ao longo da aduela para inserir várias velas e adornar a mesa de jantar como um centro de mesa rústico.

Várias aduelas também podem ser combinadas para criar a base de uma mesa. Posicione duas aduelas de forma que se curvem para fora para criar as pernas e o suporte para o tampo da mesa. Use a parte redonda do barril como o tampo da mesa. Pinte ou envernize a mesa para protegê-la de eventuais danos.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article