Artesanato com castanha-da-índia

Escrito por megan burns | Traduzido por ana paula diniz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Artesanato com castanha-da-índia
Castanhas-da-índia podem fazer parte de artesanatos divertidos e criativos (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

Castanhas-da-índia, apesar de serem ligeiramente venenosas e, portanto, não comestíveis, têm muita fama, especialmente no estado de Ohio. Conhecido como o estado das castanhas-da-índia, os moradores de Ohio têm profundo orgulho por Brutus Buckeye, o mascote do departamento de Atletismo da Ohio State University. Ajude a espalhar a fama das castanhas-da-índia, criando uma variedade de artesanatos engenhosos que incorporam o famoso fruto.

Outras pessoas estão lendo

Joias

Se você planeja entrar no espírito de equipe para o próximo grande jogo da Ohio State University ou apenas quer criar um design original e atraente, incorporar castanhas-da-índia é uma forma barata e divertida de fazer suas próprias joias. Se você mora em uma localização ideal para a coleta de suas próprias castanhas, faça um passeio em meio à natureza e procure pelos frutos caídos no chão. Caso contrário, compre em uma loja de artesanato especializada ou on-line. Como as castanhas-da-índia são muito duras, você precisará fazer furos para inseri-las em correntes ou elástico para suas pulseiras, colares e outras peças de joias que criar. Para entrar ainda mais no espírito da OSU, intercale contas cinzas e vermelhas com as castanhas.

Artesanato com castanha-da-índia
Vista a camisa! (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Ornamentos

Castanhas-da-índia são bastante versáteis em termos de possibilidades de decoração, então, pense fora da caixa ao criar seus próprios enfeites originais. Elas podem ser penduradas em árvores de Natal ou ao redor da casa durante todo o ano, dependendo de suas preferências pessoais. Usando tintas acrílicas e outros materiais decorativos como glitter, crie o design para seu ornamento de castanhas. Depois que secar, ou faça um furo para passá-las em um fio de nylon, ou cole um pedaço de macarrão cotovelo em cima delas com cola quente e passe o fio.

Artesanato com castanha-da-índia
Faça uma guirlanda (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Guirlanda

Você pode usar uma guirlanda de castanhas-da-índia para criar um ambiente rústico ou para mostrar o espírito equipe da OSU em qualquer época do ano. Por exemplo, você poderia usar sua guirlanda como uma decoração de árvore de Natal, ou poderia pendurá-la em um quarto do dormitório como uma decoração temática de Ohio. Para uma guirlanda de 1,80 metros, você vai precisar de mais ou menos 50 a 60 castanhas. Você também vai precisar de uma broca para fazer furos nelas para poder colocá-las no fio; use arame em vez de linha porque as castanhas são bastante pesadas e vão precisar de apoio extra. Sinta-se livre para adicionar outros itens como contas na guirlanda para dar um toque extra.

Chaveiros

Você sempre saberá onde estão suas chaves com um chaveiro de castanhas-da-índia para mantê-lo organizado. Dependendo de quão grande você quer que o chaveiro seja, poderia usar qualquer número de castanhas, mas realmente só precisa de uma para fazer um chaveiro bem sucedido. Decida que tipo de projeto você quer fazer para destacar sua castanha-da-índia; tente adicionar pérolas coloridas ou penas para deixar o chaveiro atraente. Faça um furo em sua castanha e, em seguida, use lã, linha ou um fio de camurça para o projeto. Adicione seus outros enfeites a um dos lados do fruto, de um nó no final para mantê-la unida e em seguida, anexe uma argola de chaveiro de 25 mm no outro extremo.

Artesanato com castanha-da-índia
Você pode fazer um chaveiro (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível