Artesanato de escoteiros para o dia dos namorados

Escrito por robert dumas | Traduzido por alice matos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Artesanato de escoteiros para o dia dos namorados
Escoteiros criam presentes para seus familiares e ganham emblemas ao mesmo tempo (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Escoteiros trabalham para obter emblemas de tigre, lobo e urso completando determinadas tarefas. Um projeto artesanal temático em ocasiões comemorativas será um presente inesquecível para sua irmã ou sua mãe e o deixará um passo mais perto do emblema.

Outras pessoas estão lendo

Broche do Dia dos Namorados

Para este projeto, você precisará de alguns itens que podem ser encontrados em uma loja de artesanato, incluindo um coração de madeira de 4 cm por 0,3 cm, um pedaço de fita vermelha ou branca de 2,5 cm de largura por 15 cm, um alfinete de segurança de 2,5 cm e um pouco de tinta de artesanato vermelha e branca. Pinte o coração de vermelho e deixe secar. Podem ser necessárias algumas camadas. Com a tinta branca, escreva a palavra "mãe" no meio do coração. Cole o alfinete no meio da parte de trás e a fita logo abaixo do alfinete e, em seguida, corte um V de cabeça para baixo nas pontas dela. Dê de presente para a mamãe.

Anel de guardanapo em formato de coração

Com este projeto de artesanato, você poderá ajudar a decorar a mesa de jantar da família em ocasiões especiais. Você precisará de feltro (vermelho e rosa brilhante) e um pouco de tinta com gliter. Corte o feltro vermelho com 4,5 cm por 25 cm. Corte as extremidades do retângulo de feltro em forma de meio coração. Adicione um pouco de tinta glitter nas extremidades e deixe secar. Corte uma forma de coração no feltro vermelho com 7 cm por 9 cm de tamanho. Corte outro do feltro rosa com 6 cm por 8 cm de tamanho. Adicione um pouco de tinta brilhante ao longo dos lados do coração e deixe secar. Corte uma fenda vertical de 3 cm em cada coração. Coloque o rosa em cima do vermelho para alinhar as fendas. Insira as extremidades do retângulo vermelho de feltro através nas fendas para criar um laço atrás dos corações e inserir o lenço através dele.

Mini caixa de coração com foto

Sua mãe adorará este presente, não apenas porque você o fez, mas porque tem sua imagem nele. Ela pode usá-lo para guardar joias, fotos ou até mesmo doces. Você precisará de uma caixa de papelão em forma de coração. Pinte a caixa de vermelho e deixe secar. Alinhe as bordas da tampa com rendas usando cola ou uma pistola de cola de baixa temperatura. Faça um laço da fita e cole-a no canto superior esquerdo da tampa. Adicione um pouco de strass ao topo. Corte uma foto sua em formato de coração e cole-a no fundo do interior da caixa.

Móbile de coração

Para fazer um móbile de corações para o Dia dos Namorados, você precisará de cartolina vermelha, papel de poster branco rígido, lâmina de um prato de torta, corda e um furador. Corte 10 corações médios da cartolina vermelha e um grande coração do papel de poster. Usando um dos corações de médio porte como molde, trace cinco formas de coração na placa de alumínio e recorte-os. Recorte corações menores dos 10 corações médios, assim você terá apenas os contornos. Cole-os em ambos os lados dos cinco corações. Corte uma forma menor do coração de papel de cartaz, como você fez com os menores, de modo a obter um grande contorno. Faça cinco buracos nele a distâncias iguais. Faça um furo na parte superior de cada um dos cinco corações de alumínio. Corte cinco pedaços de corda em vários comprimentos e amarre cada um dos corações (através dos buracos que você fez). Passe as outras extremidades de cada corda através dos cinco buracos no grande coração e prenda-as juntas. Corte outro pedaço grande de barbante e amarre aos cinco pedaços que você juntou e pendure o móbile.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível