Mais
×

Artesanato fácil de fazer para os amigos

Atualizado em 17 abril, 2017

Artesanatos feitos em casa são alguns dos mais significativos presentes para dar a seus amigos. Eles são únicos e refletem o tempo gasto para fazê-los. Esses presentes são baratos e podem ser personalizados. Crianças podem ajudar a fazer presentes de artesanato para seus amigos, também.

Use tinta e papel para criar presentes personalizados para amigos e família (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Ímãs com cabeças grandes

Ímãs de geladeira com cabeças grandes são presentes simples e bem humorados para amigos. Você precisará apenas de uma foto deles, várias bolinhas de gude de vidro com lado reto limpo e liso, cola para decoupagem, 1,5 cm de ímã forte, lápis e tesouras. Coloque a bolinha de gude em cima da foto do seu amigo. Trace a forma da bolinha na foto de maneira que o rosto fique dentro da circunferência da bolinha. Corte a foto com a tesoura. Cole a mesma na parte reta da bolinha de gude com cola para decoupagem, para que o rosto do seu amigo seja visível pelo lado redondo da bolinha. Deixe secar e cole o ímã no outro lado da foto. Esse projeto fará com que seus amigos fiquem com cabeças enormes. Eles são perfeitos para geladeiras e outras superfícies metálicas.

Bolsa anti-estresse

Este artesanato simples é útil para amigos que vivem vidas estressantes. Você precisará apenas de balões, farinha e funil. Encaixe a abertura do balão no funil e despeje a farinha vagarosamente. Aperte o balão para que a farinha flua melhor. Quando estiver cheio e couber confortavelmente na sua mão, remova o funil e amarre a abertura do balão. Dê a bolsa anti-stress para um amigo apertar quando estiver se sentindo estressado.

Globo de neve caseiro

Globos de neve caseiros são pequenos presentes mágicos que capturam o espírito de qualquer estação. Use um jarro de comida vazio e limpo, argila para florista, uma escultura pequena, cola quente, brilhantina e água. Use a argila para firmar a escultura dentro do jarro, bem como para fazer com que a escultura fique um pouco maior, se necessário. Use outros itens na tampa para a cena dentro do globo. Certifique-se de que os itens escolhidos não se desfazem em água. Encha o jarro vazio com água fria até restar 1 cm de ar no topo. Adicione uma colher de sopa de brilhantina na água. Coloque cola quente ao redor da tampa, cole na jarra e deixe-a de cabeça para baixo durante a noite para secar. Amarre uma fita ao redor do globo para presentear a um amigo.

Quebra-cabeça caseiro

Quebra-cabeças caseiros são presentes artesanais perfeitos para amigos de todas as idades. Eles querem materiais mínimos, e podem ser usados sempre que quiser. Você precisará de papelão forte, tesouras de lâminas afiadas, uma caneta e uma imagem de sua escolha. Corte a foto para caber exatamente no tamanho do papelão e cole-a nele, de modo que cubra a superfície sem nenhuma ruga. Deixe secar. Quando a imagem estiver completamente seca, desenhe suas próprias peças nela com a caneta. Corte o quebra cabeças com uma lâmina ou tesoura. Coloque as peças em uma caixa e dê o quebra-cabeça caseiro a um amigo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article