Artesanato para fazer ursos polares

Escrito por angela sanzone | Traduzido por guilherme rocha
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Artesanato para fazer ursos polares
Apesar de não serem tão fofinhos na natureza, crianças são muitas vezes atraídas pela a aparência amigável dos ursos polares (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Se você vai dar uma festa neste inverno, inclua ursos polares como parte de um tema divertido e único. Eles também são uma maneira fácil e barata de alegrar a tarde das crianças em um dia de neve. O trabalho varia de ursos polares fofinhos até doces, escolha um ou todos eles e divirta-se em um dia frio de inverno.

Outras pessoas estão lendo

Urso polar de copo de isopor

Faça um urso polar de um copo de isopor de cabeça para baixo. Corte a cabeça, orelhas e braços de cartolina branca. Cole as orelhas no alto da parte lateral da cabeça e cole a cabeça no topo do copo. Cole as pernas dianteiras nas laterais do copo. Faça o focinho usando uma bola de algodão. Pode ser preciso aparar a bola de algodão para que fique no tamanho adequado. Cole um triângulo preto na bola de algodão para o nariz e use um marcador para desenhar a boca. Cole o focinho de algodão na cabeça.

Fantoche de saco de papel

Crie um urso polar que pode mover a cabeça, fazendo uma fantoche de saco de papel. Use um saco de papel branco. Dobre os dois cantos inferiores do fundo do saco. Isso cria uma cabeça com forma mais realista do que o retângulo original da porção dobrada do saco. Corte orelhas e patas de cartolina branca. Cole as orelhas nas laterais superiores da porção dobrada do saco e as patas nos lados do saco. Coloque pedacinhos de limpador de cachimbo preto para fazer garras nas pontas das patas. Com um marcador preto faça os olhos, o nariz e a boca na parte dobrada do saco.

Gostosuras de urso polar

Faça gostosuras perecerem-se com um urso polar deitado de costas com as patas para o ar. Asse um cupcake brnaco em uma forminha de papel branco. Deixe esfriar. Enfeite com glacê de baunilha e coloque uma rosquinha polvilhada em cima do cupcake. Coloque no freezer para ficar firme. Espalhe outra camada de glacê de baunilha sobre o cupcake montado e cubra com coco ralado. Achate balas de goma brancas e coloque quatro em cada cupcake para fazer as patas. Adicione um pouco de glacê branco em cima das laterais do buraco da rosquinha e coloque dois cereais em forma de "o" para as orelhas. Aplique mais glacê branco no meio da parte frontal do furo da rosquinha e coloque uma bala de goma branca achatada para criar um focinho. Use glacê preto para confeitar as almofadas das patas, olhos, nariz e boca.

Urso polar de saco de papel estufado

Faça um urso polar que vai parecer um bicho de pelúcia quando pronto. Para fazer o corpo e a cabeça, use jornal ou sacos plásticos para encher dois sacos de papel brancos. Qualquer que seja o saco que você planeja usar, para a cabeça apenas um terço deve ser recheado. Torça os sacos para fechá-los. Corte o papel excedente do saco da cabeça. Cole o corpo na cabeça. Adicione quatro rolos de papel higiênico vazios ao corpo para fazer as pernas. Faça as orelhas com bolas de algodão, olhos arregalados, e use cartolina preta para o nariz. Cole bolas de algodão em todas as pernas e no corpo para fazer o pelo urso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível