Artesanatos flutuantes de isopor

Escrito por brooke bowers | Traduzido por ricardo castiglioni
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O isopor é um material barato, rígido e branco que é menos denso que a água, então ele sempre flutuará. O material pode ser usado para diversos projetos para uso em piscina ou tigela de água. Organize as velas, flores ou bebidas na superfície da água de uma maneira incomum para fazer a decoração de uma festa.

Outras pessoas estão lendo

Espelhos flutuantes

Use uma tigela ou bola de isopor para fazer um prato reflexivo para um enfeite de mesa ou festa na piscina. Se não encontrar a tigela, corte uma bola ao meio e deixe-a oca usando ferramentas de cerâmica. Pinte-a com tinta acrílica para torná-la mais decorativa. Corte um azulejo de espelho com um cortador de vidro e coloque dentro da tigela. Coloque luzes de Natal ou outra fonte de luz sobre a tigela ou sobre o teto para o espelho refletir a luz. Para uma decoração adicional, coloque uma vela sobre o espelho para refletir mais a luz.

Margarida em forma de velas flutuantes

Faça formas de isopor flutuantes para flutuar velas na superfície da piscina ou banheira de hidromassagem. Corte uma placa fina de isopor em várias formas para apoiar as velas. Escave um pequeno círculo com ferramentas de cerâmica para segurar a vela. Use um cortador de biscoitos em forma de flor ou coração para cortar as formas na placa de isopor. Pinte-as com tinta colorida acrílica e cubra com um spray de acabamento não-inflamável. Luzes de velas ou de LED à bateria podem ser colocadas dentro da placa. Coloque os suportes de vela dentro da piscina ao pôr do sol para criar uma atmosfera romântica.

Flores flutuantes

Esse artesanato simples dará um toque adicional para uma festa à beira da piscina. Use uma placa grossa de isopor para fazer um arranjo de flores coloridas flutuantes. Corte um buraco grande em um pedaço de isopor e coloque-o sobre uma peça inteira e espete-o com tochas. Pinte o isopor com tinta acrílica ou tinta spray para disfarçar a espuma branca. Coloque a espuma floral dentro da placa escavada. Inclua flores tropicais coloridas falsas nela até esteja completamente coberta. Continue a adicionar as videiras e gramíneas no isopor usando cola quente. Use flores verdadeiras para criar um enfeite perfumado.

Mesas flutuantes

Crie uma mesa flutuante usando uma placa de isopor espessa. Corte curvas na placa e alise o topo para uma superfície plana. Se for usá-la para colocar bebidas, trace círculos nela e corte buracos. Não corte toda a espessura da placa, mas deixe espaço suficiente para garrafas de vidro ou copos de plástico. Pinte o tampo da mesa com tinta acrílica ou spray. Coloque-o em sua piscina ou banheira de hidromassagem para ser um local para conter as bebidas, jogar cartas ou outros jogos com os amigos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível