Lazer e cultura

Artesanatos com mini cones de plástico

Escrito por christina gandolfo | Traduzido por laísa nascimento
Artesanatos com mini cones de plástico

Os mini cones de plástico possuem diversos usos artesanais

Photos.com/AbleStock.com/Getty Images

Os mini cones de plástico são usados para alertar as pessoas sobre perigo ou para criar estabilidade em um projeto quando o cone é invertido para que ele repouse em sua extremidade mais larga, mas eles também podem ser usados para projetos artísticos. Use mini cones de plástico para fazer enfeites para sua casa ou para a de um amigo. Exemplos de artesanatos que utilizam-nos incluem centros de mesa e bonecas.

Outras pessoas estão lendo

Centro de mesa

Comece com uma bandeja para servir muffin ou cupcake feita de vidro, metal ou cerâmica. Coloque um cone de plástico transparente em cada buraco da bandeja e encha cada um deles com flores secas. Trabalhe com algumas pequenas flores de centro de uma cor que combine ou que destaque, depois coloque flores pequenas de cores neutras. Se não der certo, coloque uma pequena quantidade de argila verde ou marrom em cada cone e pressione os caules das flores nela para estabilizar o arranjo. O resultado é um elegante centro de mesa ou uma festiva lembrancinha de festa.

Boneca

Vire o cone de cabeça para baixo para que ele fique apoiado na extremidade mais larga. Ele será o corpo da boneca, portanto, enrole-o em um tecido apropriado para o tipo de boneca ou anjo que você deseja fazer. Borrife tinta em uma bola de isopor e pressione-a firmemente da extremidade pontuda do cone para fazer a cabeça da boneca. Use pinos ou botões para fazer as características faciais. Se você estiver fazendo um anjo, dobre ráfia no formato de asas e prenda-as gentilmente na parte de trás da cabeça de isopor.

Chapéu de boneca

Adicione um chapéu em formato de cone em sua boneca. Cubra-o com tecido e decore-o com cola glitter e adesivos. Corte a ponta do cone e prenda linha de bordado de suas cores preferidas na parte de dentro do chapéu. Puxe as linhas pelo buraco que você fez para que elas fiquem de fora. Corte as linhas no tamanho desejado.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media