Artesanatos com polimalha

Escrito por elizabeth sobiski | Traduzido por moises albuquerque
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Artesanatos com polimalha
Malha (Comstock/Comstock/Getty Images)

A polimalha é um tecido de plástico não inflamável e resistente à água que tem sido usado na indústria floral durante anos e agora está transitando para o mercado comercial. Ele está disponível em diversas larguras e possui uma grande variedade de cores disponíveis, incluindo metálicas e padrões como xadrez e listras. Devido a sua versatilidade, você pode usá-lo de várias maneiras, tanto no interior quanto no exterior. A polimalha está disponível em lojas de artesanato físicas e online.

Outras pessoas estão lendo

Coroas de Natal

As larguras mais estreitas de polimalha são boas para grinaldas de decoração. Se você estiver usando uma coroa de flores básica ou moldura de grinalda, conecte uma extremidade da malha com um toque de arame floral e, em seguida, faça um laço e o prenda no lugar com mais arame. Continue até que a coroa esteja coberta. Adicione outros enfeites se desejar. Considere também a possibilidade de fazer grinaldas para outras ocasiões. Uma vez que a malha está disponível em muitas cores, você pode decorar eventos ou funções da escola utilizando as cores da equipe esportiva.

Pufes pendurados no teto

Enquanto flores de papel fazem uma boa decoração, elas são frágeis e não se sustentam bem fora da casa. Pufes feitos de polimalha imitam as flores de papel, porém têm mais versatilidade, uma vez que são mais duráveis. Pufes são feitos de materiais reunidos em uma forma de bola. Aqui, cada pufe é feito de três pedaços de 60 cm de polimalha de 53 cm de largura. Pegue um pedaço e recolha-o no centro, segurando em uma das mãos. Enquanto segura, repita o mesmo com as outros pedaços. Continue adicionando ao original em sua mão até que todos os três estejam juntos. Use arame floral para fixar tudo. Espalhe as bordas do pufe e as afofe. Prenda-os no teto ou em árvores com linha de pesca.

Guirlandas de árvore

Adicione charme a uma árvore de Natal com qualquer largura de polimalha. Quanto maior for a árvore, mais larga será a malha que você poderá usar. Agrupe a malha a cada 20 a 30 cm e prenda com um toque de arame floral. Anexe à árvore com arame floral também, pelo menos para começar. O resto pode ser revestido, se você desejar. Uma vez que a fita não é inflamável, ela pode ser utilizada próxima a luzes, o que pode adicionar um efeito especial. Você também pode fazer laços usando malha e arame para outras possibilidades de decoração.

Ornamentos topiários

Crie centros de mesa com uma forma topiária, polimalha e outros enfeites. Faça um laço com a polimalha de 53 cm de largura em uma das extremidades da forma e amarre. Se você usar uma peça longa o suficiente, esse mesmo arame também poderá anexar a malha na parte superior do formato topiário. Continue anexando laços ao longo da forma até chegar à parte inferior. Apare qualquer excesso de malha. Anexe outros enfeites, escondendo as pontas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível