Mais
×

Como fazer uma árvore de prata com fio de cobre

Faça uma árvore de fio de cobre revestida de prata sob a forma de um cone de cabeça para baixo. A forma de cone é muito semelhante a uma gaiola de tomate de cabeça para baixo. A armação é feita a partir de cones de fios de cobre de calibre 8 a 10. O fio de enchimento usado entre a estrutura do cone corre entre um fios de cobre de calibre 14 a 22. Um fio de cobre de calibre 22 é menor do que um de calibre 14 e mais fácil de manipular. O calibre do fio determinará a facilidade de construção da árvore.

Instruções

Use fio de cobre de calibre 18 para fazer a estrutura da árvore de cobre (spindle of copper wire on white background image by phizics from Fotolia.com)
  1. Meça e corte sete pedaços de fio de cobre calibre 10 com 45 cm de comprimento.

  2. Coloque os fios de calibre 10 cortados em um feixe com as extremidades niveladas. Enrole o fio de cobre de calibre 18 em torno de uma das extremidades dos fios de cobre para segurá-los juntos. Esse fio será removido quando a estrutura estiver presa.

  3. Faça uma estrutura semelhante a uma tenda indígena com os fios de cobre. Coloque a extremidade fixada na parte superior e espalhe o fio na parte inferior de modo que o feixe fique na posição vertical livremente sobre uma superfície plana e estável como um tampo de mesa. Espalhe as pernas na parte inferior do feixe de modo a que façam um circulo de aproximadamente 30 cm.

  4. Corte um pedaço de fio de cobre de 30 cm de calibre 18. Comece a fixar a moldura de cobre em conjunto cerca de 5 cm a partir do topo da estrutura de tenda. Enrole a extremidade do fio de calibre 18 em torno de uma das pernas. Inicia na frente da perna de arame. Enrole o fio ao redor da perna duas vezes e passe para a próxima perna. Siga um envoltório completo em torno da perna e passe para a próxima etapa. Repita o processo em torno das sete pernas. Enrole a primeira perna duas vezes novamente para garantir que as pernas da estrutura de tenda fiquem unidas. Corte o excesso de fio.

  5. Corte um pedaço de 45 cm de fio de calibre 18. Mova a estrutura para baixo aproximadamente 10 cm. Repita o processo de prender a estrutura.

  6. Conclua mais duas rodadas para segurar a estrutura. Coloque um fio a cerca de 15 cm de distância do último e ao redor da parte inferior da estrutura de tenda. Sempre comece a embrulhar com um duplo envoltório de fio de cobre em torno da primeira perna.

  7. Preencha entre o arame de segurança usando o processo de enrolar. Corte um pedaço de 90 cm de fio de cobre calibre. Selecione uma perna na borda inferior para começar. Não importa qual perna será usada. Enrole o fio ao redor da perna duas vezes. Inicie o fio na parte da frente da perna e envolva duas vezes. Puxe o fio para a próxima perna. Enrole a partir da frente para trás. Atravesse a frente da perna e passe para a próxima etapa. Repita o processo até usar todo o fio. Corte outro pedaço de 90 cm de fio e repita. Continue usando o mesmo processo para preencher toda a árvore com fios de cobre.

  8. Vire a árvore completamente de cabeça para baixo. Pulverize seu interior com um revestimento sólido de tinta spray metálica prata. Deixe a tinta secar durante dez minutos.

  9. Coloque a árvore de fio de cobre sobre uma superfície plana. Pulverize sua parte externa com tinta spray metálica prata. Mova ao redor da árvore para garantir uma cobertura completa. Deixe secar por 10 minutos. Repita o processo de pulverização para alcançar uma cor sólida.

O que você precisa

  • 3,15 m de fio de cobre calibre 10
  • 1 carretel de fio de cobre calibre 18
  • Cortador de fio
  • Régua de 45 cm
  • Tinta spray metálica prata
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article