×
Loading ...

Como fazer árvores usando tela de galinheiro

Atualizado em 17 abril, 2017

Você pode facilmente fazer grandes esculturas a partir de uma tela de alambrado. Esse material de malha aberta, feito de arame fino e flexível, é fácil de manipular e está disponível em qualquer loja de ferragens. Ele dá um excelente material de base para a criação de grandes formas de árvore, e é fácil de moldar. Fazer árvores de arame de alambrado requer algumas ferramentas especializadas e é um projeto que qualquer um pode completar com sucesso.

Instruções

A tela de alambrado é feita de material flexível e fácil de modelar (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Corte um pedaço de tela, cujo comprimento seja de 7 a 10 cm maior do que a circunferência do seu tronco de árvore finalizado.

    Loading...
  2. Conecte o arame das bordas para criar um cilindro. Dobre os fios sem acabamento uns sobre os outros e cubra as pontas afiadas com fita adesiva.

  3. Adicione contorno e forma ao tronco da árvore. O arame de alambrado é muito flexível e cede à pressão. Aperte delicadamente partes do cilindro para comprimi-lo. Puxe um pouco de material das partes comprimidas para criar nós.

  4. Moldar um pouco da tela na forma de galhos de árvore. Corte diferentes comprimentos para criar ramos com diferentes circunferências. Forme-os como descrito acima.

  5. Anexe os ramos ao seu tronco. Determine onde você quer que eles fiquem e torça os arames soltos na base de cada um em torno dos arames do tronco. Vire todas as pontas afiadas para dentro e cubra-as com fita adesiva.

Loading...

O que você precisa

  • Tela de alambrado
  • Luvas
  • Cortador de arame
  • Fita crepe
Loading ...
Loading ...