×
Loading ...

Como fazer asas de demônio para fantasia

Fantasias de demônios que possuem asas não precisam ser compradas. Utilizando objetos caseiros básicos, em uma hora, você poderá fazer qualquer tipo de asas. Imite o formato de par de asas utilizando um modelo simples de sua escolha, que você gostaria de replicar. Os materiais necessários podem ser encontrados ao redor da casa. Pinte coisas a mais nas asas, como veias e ossos para adicionar um efeito extra.

Instruções

  1. Coloque o desenho de uma das duas asas de demônio sobre um pedaço da cartolina. Trace apenas o contorno.

    Loading...
  2. Corte o formato utilizando um par de tesouras.

  3. Dobre os cabides usando o alicate criando o formato de asa, deixando uma abertura para colocar no corpo. Use o recorte de cartolina para moldar os ângulos e tamanho da asa. Se você precisar mais do que um cabide, gire as duas pontas juntas usando o alicate e verifique se não existem arestas cortantes. Deixe que as extremidades dos arames fiquem soltos. Corte o resto de arame com um cortador específico. Deixe de lado.

  4. Vire a cartolina mais recortada e dobre os arames para formar o outro lado das asas. Separe e descarte a cartolina.

  5. Pegue um cabide extra e dobre-o para criar um círculo com cerca de 15 cm de diâmetro.

  6. Junte os três componentes para fazer uma peça maciça. Coloque o círculo no centro e uma asa de cada lado. Usando o alicate, ligue cada ponta dos arames de metal que estão separados nas asas ao lado do círculo, girando algumas vezes a ponta do arame ao redor do círculo.

  7. Trabalhando na vertical, enrole as asas com força no tecido preto ao redor de todos os arames. Não se preocupe se houver dobras e protuberâncias no tecido. Isto irá botar cor nas asas e fazê-las parecer mais realistas. Continue cobrindo a peça inteira, até mesmo o círculo. Acabando com o tubo de cola, cole todo o tecido.

  8. Pinte todos os desenhos extras de cada asa ilustrando a forma dos contornos ou descrevendo as bordas. Use histórias em quadrinhos ou gráficos online como exemplos.

  9. Junte as alças para ser conseguir vestir as asas. Procure a ajuda de um amigo e deixe-o posicionar as asas no círculo que está no meio da parte de cima das costas. Pegue uma fita elástica e pregue na vertical e horizontalmente ao lado esquerdo do círculo (em que a asa se ​​junta) à sua volta. Pegue a extremidade de baixo e suba até a axila, segurando no lugar da parte de trás da elástico. Pegue a extremidade de cima e passe por cima do ombro para juntar ambos. Certifique-se que os ajustes elásticos estejam firmes em seu ombro, e que amarrem as duas extremidades com um nó forte. Corte qualquer fita que sobrou usando um par de tesouras.

  10. Repita o Passo 9 separando a fita elástica para o lado direito.

Loading...

Dicas

  • Quanto maior a envergadura das asas, maior o tamanho do círculo você desejará para manter a estabilidade. Se as asas precisarem mais do que um cabide, é aconselhável fazer uma curva duplicada de arame no círculo, afim de equilibrar o peso adequadamente.

Aviso

  • Tenha cuidado quando trabalhar com cortadores de arame, eles costumam ser mais afiados do que a tesoura. Além disso, lide com as pontas dos cabides com cuidado. O arame muitas vezes fica para fora uma vez desenrolado.

O que você precisa

  • Cartolina
  • Lápis
  • Tesoura
  • 5 cabides de arame
  • Alicate
  • Cortador de arames
  • 4 m de tecido preto leve
  • Cola de tecido
  • Tinta de tecido (cores de sua escolha)
  • 2 fitas elásticas pretas (com pelo menos 1 metro de comprimento cada parte)

Referências

Loading ...
Loading ...