Asas para fantasias

Escrito por brooke bowers | Traduzido por gabriela vilas boas ornelas
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Asas para fantasias
Faça asas leves que combinam com sua fantasia e personalidade (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Asas leves são uma adição colorida e impressionante para qualquer fantasia de fadas ou borboleta. No entanto, comprá-los nas lojas pode ser caro. Em vez disso, crie suas próprias asas em casa como uma alternativa personalizada e mais barata. Estes projetos de artesanato também são uma oportunidade de reciclar meias de nylon velhas ou pedaços de tecido.

Outras pessoas estão lendo

Asas florais

Faça um conjunto de asas florais coloridas para dar um realce a sua fantasia de fada da primavera. Antes de começar, desenhe a asa em tamanho real em uma folha de papel. Faça um para a ala superior e outra para a inferior. Use o desenho para moldar o arame com uma sobra de 7 cm no final. Certifique-se de que o arame é grosso o suficiente para manter o peso da asa. Estique a perna de uma peça de meia-calça em cada peça da asa. Use tinta acrílica e glitter para decorar a meia esticada. Use os 7 cm extras de arame e fita isolante para juntar as peças das asas. Cubra a fita isolante com um arranjo de flores de seda. Costure uma fita na base de cada asa para mantê-las em seus ombros.

Asas de celofane

Crie asas reflexivas de celofane colorido como as descritas no site Faerie Muse. Faça a forma de suas asas a partir de um arame durável. Cubra os fios com uma fita colorida, como fita floral ou adesiva colorida. Use um spray colante em um pedaço de papel celofane e cole-o na asa. Continue a usar o spray colante na camada de celofane das asas até que a cor esteja grossa e uniforme. Passe ferro sobre papel de cera colocado na asa. Apare as bordas das asas e dobre o arame para dentro, para que pareça que as asas estão saindo de seus ombros. Costure-as em uma cinta e mostre orgulhosamente o seu projeto.

Decoração de outono

Crie uma fantasia de fada de outono perfeita para o Dia das Bruxas. Desenhe suas asas e coloque arame no formato. Deixe 10 cm de arame a mais no centro de cada asa. Cubra a estrutura de suas asas com fita adesiva laranja ou fita floral marrom. Estique um tecido brilhante com glitter sobre as asas e use um spray colante para segurá-lo no lugar. Use spray ou tintas acrílicas em cores do outono para decorar suas asas. Junte os 10 cm de arame e enrole a peça com a mesma fita que usou para a estrutura das asas. Costure alças elásticas ao redor do centro para manter as asas em seus ombros. Use flores de outono falsas, folhas e borboletas de tecido para disfarçar a costura da asa.

Asas com pedras

Faça asas brilhantes para a fantasia de borboleta de seu filho, como os encontradas no site da Martha Stewart. Desenhe duas asas longas e estreitas e cole pequenos pedaços de arame durável com 10 cm a mais do centro da peça. Junte a parte superior e a inferior com fita adesiva. Estique meia-calça por cima de cada parte e use tinta acrílica para decorar as meias em tons de rosa e roxo. Cole os 10 centímetros de arame para fazer um conjunto completo de asas. Acrescentar pedras às asas dá um toque especial. Costure elástico no centro das asas para prender na axila de seu filho.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível