Como assar com creme vegetal

Escrito por michelle hogan | Traduzido por heloisa alves cardoso
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como assar com creme vegetal
Substituir a manteiga ou margarina por creme vegetal poderá ser difícil em alguns assados (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

A manteiga e a margarina poderão ser trocadas em receitas sem qualquer preocupação sobre uma diferença de consistência, embora o sabor possa ser diferente. Os cremes vegetais são um pouco diferentes de margarinas porque eles contêm mais água. Embora muitas pessoas tenham sucesso usando-os no lugar de manteiga, por causa do alto teor de água e baixo teor de gordura, aconselha-se usar em receitas escritas especificamente para esse tipo de creme vegetal.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Use a internet e procure por receitas que pedem especificamente esse tipo de creme vegetal. Essas receitas têm sido testadas por pessoas que já as utilizaram, então você poderá esperar ter sucesso.

  2. 2

    Misture com manteiga ou margarina para adicionar gordura à receita. Esse creme vegetal tem apenas 60% de gordura, enquanto que a manteiga ou margarina comum tem 80%. Nas receitas como as de biscoitos, é importante ter essa gordura para ajudar a manter sua forma durante o cozimento. Substituir a quantidade de manteiga pedida em uma receita com metade manteiga e metade de creme vegetal, ajudará o biscoito a manter sua forma.

  3. 3

    Use receitas que pedem manteiga ou margarina e acrescente mais do creme vegetal. Receitas que pedem gordura derretida podem funcionar bem com creme vegetal. No entanto, como haverá menos gordura disponível, uma vez que a água evaporará, você poderá precisar adicionar mais 1/4 de creme vegetal na receita do que a manteiga ou margarina comum. Uma receita que pede 3/4 de xícara de manteiga derretida irá funcionar melhor com um copo cheio de creme vegetal.

  4. 4

    Adicione menos líquido nas receitas que pedem a manteiga ou margarina se substituí-las por creme vegetal. Por haver um maior teor de água nesse tipo de manteiga, considere adicionar um pouco menos de líquido pedido na receita. Por exemplo, se uma receita pede 1 xícara de leite, adicione apenas cerca de 7/8 para compensar o líquido extra adicionado ao assado.

  5. 5

    Aumente a quantidade de açúcar ou claras de ovos adicionadas na receita que usa creme vegetal e dobre-as na massa. Porque a menor quantidade de gordura irá tornar o pão, biscoito ou bolinho mais denso, e você precisará sovar a massa um pouco mais.

  6. 6

    Adicione o molho de maçã para 3/4 da quantidade de gordura pedida na receita. Se a receita pedir 1 xícara de manteiga, adicione 3/4 de xícara de molho de maçã e 1/4 de xícara de creme vegetal para melhorar a textura e sabor.

  7. 7

    Pratique suas receitas primeiro. A melhor maneira de determinar se o creme vegetal funcionará em sua receita é fazer uma versão de teste primeiro. Infelizmente, em qualquer receita determinada não há nenhuma maneira de saber exatamente como o creme vegetal irá reagir no lugar da manteiga ou margarina. Tente fazer a receita primeiro, simplesmente substituindo a manteiga ou margarina por creme vegetal, em seguida faça os ajustes que achar necessários, usando as sugestões acima.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível