Tecnologia

Como assistir aos diferentes canais da Sky TV em salas separadas

Escrito por adrian grahams Google | Traduzido por césar campos
Como assistir aos diferentes canais da Sky TV em salas separadas

Assista aos diferentes canais da Sky Television em TVs separadas, com Sky Multiroom.

sky+ remote control image by david hughes from Fotolia.com

Controvérsia sobre o que assistir na televisão pode ser a causa de conflitos em muitas famílias. Uma ótima maneira de manter todos felizes é instalar o sistema Sky Television em mais de um televisor. Para assistir aos diferentes canais da Sky Television em televisores separados e ao mesmo tempo, você precisará de mais de um cabo de alimentação de antena parabólica e uma assinatura Sky Multiroom. Isso lhe dará o mesmo pacote de canais em um receptor adicional da Sky TV. A empresa fornecerá o equipamento e instalará o sistema mediante o pagamento de uma taxa, ou você pode economizar dinheiro, instalando-o você mesmo.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cabo coaxial de antena parabólica
  • Conectores de cabo tipo F
  • Conversor de baixo ruído de antena parabólica com conector de tomada sobressalente
  • Fita à prova de intempéries
  • Receptor adicional da Sky TV
  • Cartão de acesso da Sky adicional

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Assine Sky Multiroom. Lembre-se de deixar claro que você mesmo deseja instalar o sistema. A Sky TV enviará cartões de acesso adicionais.

  2. 2

    Compre um receptor da Sky Television novo ou de segunda mão. Você pode comprá-lo em sites de leilão online ou em lojas de TV. Verifique se o receptor tem garantia.

  3. 3

    Acesse sua antena parabólica e verifique o conversor de baixo ruído, que é o aparelho que fica na extremidade do braço da antena. Ele deve ter pelo menos um conector de tomada sobressalente ou dois conectores disponíveis se sua caixa adicional for um receptor Sky Plus com gravador de vídeo digital integrado.

  4. 4

    Substitua o LNB, se não tiver conexões sobressalentes. Para fazer isso, desconecte os cabos de alimentação do LNB e separe-os desparafusando ou desacoplado-os do braço da antena. Prenda e fixe o seu novo LNB no braço da antena e conecte novamente os cabos de alimentação aos conectores das tomadas.

  5. 5

    Instale o cabo coaxial do tipo via satélite do local do receptor adicional Sky Television à antena parabólica. Use a distância do cabo mais curta possível, evite dobras acentuadas e fixe com braçadeiras ou grampos. Você precisará instalar dois cabos para um receptor Sky Plus.

  6. 6

    Prenda um conector tipo F ao cabo recém instalado e conecte-o a qualquer conector de tomada sobressalente em sua antena parabólica LNB. Impermeabilize a conexão com a peça específica de borracha que já vem com o produto ou enrolando firmemente a fita à prova de intempéries na conexão.

  7. 7

    Prenda um conector tipo F à extremidade do receptor do cabo novo. Conecte-o ao soquete de entrada da antena no receptor adicional Sky Television. Coloque o cartão de acesso na entrada na parte frontal do receptor e ligue-o.

Dicas & Advertências

  • Pense na possibilidade de comprar um LNB com mais tomadas de saída do que você precisa, porque isso permitirá acrescentar mais conexões futuramente. Os LNBs Quad têm quatro conectores e os LNBs Octo têm oito.
  • Use uma plataforma ou escada para acessar com segurança a sua antena parabólica. Peça a alguém para ajudar segurando a escada enquanto você sobe. Desligue todos os televisores e desconecte a fonte de alimentação AC antes de trabalhar na sua antena parabólica.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media