Como pregar uma peça no seu namorado no Dia da Mentira

Escrito por m.j. salamone | Traduzido por tamara prado
Como pregar uma peça no seu namorado no Dia da Mentira

Como assustar seu namorado no dia da mentira

iStock

Como você provavelmente já percebeu, quando homens estão num relacionamento estável, eles tendem a se tornar relapsos com o estado de suas cuecas, não penteiam o cabelo, esquecem de agradecer por uma refeição caseira meticulosamente planejada com cinco pratos. Por isso, o que poderia ser melhor do que pegadinhas no Dia da Mentira para melhorar o comportamento do seu companheiro? Aqui estão algumas sugestões imperdíveis.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Ofereça-se para satisfazer as fantasias mais profundas dele. Diga "Sabe o que eu estava pensando, Marcos? Talvez fazer sexo a três com aquela sua amiga linda não seja uma má ideia". Certifique-se de desligar o telefone assim que disser isso, pois ele vai surtar tão rápido que você não terá tempo de gritar "Primeiro de abril!"

  2. 2

    Finja que seu ex-namorado está ligando para você. Um dia antes do Dia da Mentira, peça para uma amiga ligar para você e atenda o telefone com um animado "Pedro! Quanto tempo! Como você está?". Estenda uma conversa pelo máximo de tempo que puder e ocasionalmente abafe sussurros ao telefone. Observe seu namorado se aproximar antes de "acidentalmente" desligar o telefone.

  3. 3

    Finja ganhar uma bolsa de estudos em outra cidade. Diga "Ó, Pedro, Sydney não é tão longe, e dois anos passam mais rápido do que você imagina. Você pode parar de pensar em si mesmo por uma vez e ficar feliz por mim?" Se você está num humor especialmente cruel, pode continuar enganando ele até o momento em que você deveria ir para o aeroporto. Mas cuidado, ele pode não gostar nada, nada da pegadinha.

  4. 4

    Diga a ele que você adotou uma religião obscura. "Sinto muito, Bruno, mas os ritos da Igreja Adventista Carismática da Estônia Pentecostal do Quarto Dia realmente significam muito para mim, e não tem nada demais me converter. Embora, no seu caso, pode haver uma pequena cirurgia envolvida. Olhe, eu trouxe alguns folhetos".

  5. 5

    Saia de casa na noite anterior. Se você souber atuar, finja uma briga na noite anterior, assim você pode levar todos seus pertences no Dia da Mentira. Você vai precisar de algum espaço de armazenamento para realizar essa pegadinha, assim como um amigo solidário com um carro. Você vai rir muito quando ligar para ele no dia 2 de manhã e lhe disser que estava apenas brincando! Mas, olha lá, se ele não tiver o mesmo senso de humor que você, sua travessura pode ter resultados desastrosos.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media