Mais
×

Como ativar o PIP em uma televisão Samsung

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Com o PIP, também conhecido como picture-in-picture, tecnologia, você pode visualizar sinais de TV analógicos durante a visualização de qualquer fonte externa de vídeo, como um leitor de DVD, Set-top box, ou PC. Para ativar a PIP em sua TV Samsung, você irá precisar do controle remoto original que veio com ela.

Instruções

O PIP permite visualizar dois canais (tv control and tv 16 image by chrisharvey from Fotolia.com)
  1. Ligue a TV Samsung e veja o cabo que deseja ver com PIP.

  2. Mude a entrada na sua TV Samsung para o segundo vídeo que deseja ver, clicando no botão "Input" ou "Source" no controle remoto. Você pode escolher entre HDMI, PC ou Componente.

  3. Ative o PIP pressionando o botão "PIP" no seu controle remoto. Ambas as entradas de vídeo agora serão exibidas na TV.

  4. Altere o tamanho das janelas PIP se você quiser alterar o tamanho da janela. Para isso, pressione o "Menu" no controle remoto e selecione "Setup". Escolha "PIP" do menu "Configuração". Pressione "Enter" novamente e pressione setas "para cima" ou "para baixo" para selecionar "On". Por fim, use as setas "Up" e "Down" para alterar o tamanho.

  5. Desative o PIP quando terminar de exibir ambos os fluxos de vídeo. Clique no botão "PIP" do controle remoto para desativá-lo.

O que você precisa

  • Controle remoto Samsung
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article