×
Loading ...

Como ativar o recurso "Teclas de Repetição" no Windows 7

O sistema operacional Microsoft Windows possui uma série de configurações projetadas para permitir que o usuário personalize a utilização do computador de acordo com suas necessidades e gostos. Uma das ferramentas que pode ter sua configuração ajustada por usuários do Windows é o teclado. Caso você perceba que está pressionando acidentalmente algumas teclas e depois tenha que apagar o texto indesejado, é possível ativar a função "Teclas de Filtragem" para gerenciar a maneira como o Windows registra os botões pressionados no teclado.

Instruções

Você pode evitar que as teclas sejam pressionadas repetidamente no Windows (typing image by Dariusz Urbanczyk from Fotolia.com)
  1. Abra o menu Iniciar e clique em "Painel de Controle".

    Loading...
  2. Clique no ícone "Central de Facilidade de Acesso" e depois em "Facilitar o uso do teclado".

  3. Marque a caixa ao lado de "Ativar as Teclas de Filtragem" e depois clique em "Configurar as Teclas de Filtragem".

  4. Marque a opção "Ativar as Teclas de Repetição e Teclas de Desaceleração" e clique em "Configurar as Teclas de Repetição e Teclas de Desaceleração".

  5. Na próxima janela, escolha uma das duas opções apresentadas. Você pode optar por fazer o Windows ignorar todos pressionamentos repetidos de teclas ou apenas aqueles que estiverem dentro de um número específico de segundos.

  6. Clique em "OK" ou "Aplicar" para salvar as configurações de repetição de pressionamento de teclas.

Loading...

O que você precisa

  • Computador com Windows 7

Referências

Loading ...
Loading ...