Atividades alternativas para o Halloween

Escrito por charity tober Google | Traduzido por aline chaves de andrade
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Atividades alternativas para o Halloween
Celebre o Halloween indo a um festival de outono para uma das atividades alternativas (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)

O Halloween é um dos feriados mais celebrados pelo mundo todo. Todo ano, no dia 31 de outubro, as pessoas se fantasiam e vão de porta em porta dizendo "doces ou travessuras" para coletarem doces. Contudo, algumas pessoas se opõem a esse feriado, seja por razões pessoais ou religiosas, e escolhem não celebrá-lo. Há variadas atividades alternativas que podem ser empregadas por essas famílias, e que são propícias à época. Elas permitem a celebração da ocasião, o entretenimento em família, e dão a oportunidade de se aproveitar jogos e comidas sazonais.

Outras pessoas estão lendo

Festival da colheita

Celebre o dia 31 de outubro indo a um festival de colheita local ao invés de participando de uma celebração do Halloween. Muitas cidades ou igrejas locais oferecem um festival anual para celebrar o outono, no qual os visitantes podem experimentar as comidas sazonais, passeios, desfiles, concursos e jogos. Festivais de colheita celebram a mudança do clima e o início de uma nova estação, ao invés de uma única noite de fantasias e doces originada pelo Halloween. Se não houver um festival na área em que você mora, una-se com seus amigos e família e comece o seu próprio evento anual. Alugue um parque local e peça para todo mundo trazer comida, crie concursos e jogos, toque música e celebrem a estação juntos.

Atividades alternativas para o Halloween
Há diversas maneiras de celebrar o Halloween que não envolvem fantasias ou decorações (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)

Atividades na Igreja

Vá a um evento na igreja local como maneira alternativa de celebrar o Halloween. Muitas oferecem um evento alternativo de celebração dessa data, especialmente para crianças e famílias se divertirem e passarem o feriado de uma forma segura e tranquila. "Doces ou porta-malas" é um popular evento das igrejas no qual membros da congregação decoram os porta-malas de seus carros de maneira festiva celebrativa do outono, e distribuem petiscos e doces às crianças que estão no evento. Os adolescentes podem fazer uma festa do pijama na igreja, onde todos participam de jogos, brincadeiras e assistem a filmes, como outra alternativa segura de celebrar o Halloween.

Atividades alternativas para o Halloween
Igrejas oferecem várias celebrações seguras do outono (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Noite em família

Inicie uma noite de família anual como maneira alternativa de celebrar o Halloween. Ao invés de levar as crianças para brincar de "doces ou travessuras", fique em casa e peça comida de seu restaurante favorito como um agrado especial, depois faça uma maratona de filmes. Deixe cada membro da família escolher um filme para assistirem, e compre os clássicos petiscos comidos durante filmes, como pipoca, refrigerante e doces, para que todos vocês degustem enquanto assistem aos filmes. Abaixe as luzes e deixe uma tigela grande de doces na soleira da porta, para que não seja incomodado pelas pessoas brincando de "doces ou travessuras" enquanto estiverem aproveitando sua noite de atividades familiares.

Atividades alternativas para o Halloween
Deixe uma tigela de doces na soleira de sua porta para que os celebrantes do Halloween possam degustá-los (Alexandra Grablewski/Lifesize/Getty Images)

Festa de outono

Seja o anfitrião de uma festa de outono, e convide outros amigos e familiares que estejam procurando uma maneira alternativa de celebrar o Halloween. Decore sua casa de maneira celebrativa do outono, usando cores características como marrom e vermelho, e itens característicos da estação, como cabaças e abóboras. Sirva comidas típicas, como pão de abóbora, torta de maçã e cidra. Para entreter as crianças, monte jogos divertidos, como pintar as abóboras, coletar folhas ou balançar a maçã.

Atividades alternativas para o Halloween
Maçãs são comidas típicas de outono (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível