×
Loading ...

Atividades para fazer com as crianças na Irlanda

Atualizado em 17 abril, 2017

Embora a Ilha Esmeralda seja cheia de lugares históricos e atividades que costumam espantar as crianças, esta pode ser uma experiência única para os seus filhos. O essencial é planejar com antecedência e permitir que o acolhedor povo irlandês o ajude em sua viagem.

Converse com o seu filho sobre a viagem e descubra pelo que ele se interessa antes de partir (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)

Preparação

Qualquer viagem bem-sucedida com crianças começa na fase do planejamento. Planeje atividades só para os seus filhos e inclua-os nas discussões sobre quais lugares ver e visitar. Você pode descobrir que elas estão tão empolgadas para beijar a Pedra Blarney quanto você.

Além disso, pesquise parques, praias públicas e outros lugares onde as crianças possam ficar ao ar livre e correr perto das atrações que você deseja visitar, especialmente daquelas que você sabe que vão ser difíceis de encarar. Não planeje muitos dias de atividades "chatas". Tente alcançar um equilíbrio entre lugares que você e seus filhos gostariam de visitar.

Loading...

Lugares e atrações com crianças em mente

Se não tiver muitas ideias de bons passeios com as crianças, há muitas em toda a ilha. Em Dublin, você encontrará o Ark: Um Centro Cultural para Crianças, a Dublin Viking Adventure e o Jardim Zoológico de Dublin, o maior zoológico do país e um dos favoritos de muitas crianças. Leve-os para o Ark para conhecerem alguma das muitas apresentações culturais, ou inscreva-os em uma oficina em que vão trabalhar lado a lado com artistas locais. A história ganha vida no Dublin Viking Adventure, onde você e sua família irão interagir com vikings "reais" em uma réplica de uma cidade nórdica.

No condado de Fermanagh, leve a família para uma viagem às Cavernas Marble Arch, o primeiro geoparque internacional. O destaque aqui é um passeio de barco através de um dos "showcaves" mais famosos do mundo.

Quando estiver no Condado de Kerry, pare na Muckross House. Lá você vai ver a famosa mansão georgiana, em seguida, leve as crianças para a comunidade agrícola tradicional reconstruída nas proximidades.

Há também muitas atividades para as crianças por toda a ilha, envolvendo um dos seus maiores atributos: belas paisagens. Leve as crianças para andar de bicicleta, fazer passeios a cavalo, pescar ou fazer um passeio a pé. Isto vai lhes dar uma ocupação, permitindo que você una o útil e o agradável. Se estiver viajando com crianças mais velhas, tente caiaque, aulas de vela ou windsurf na costa.

Comendo com as crianças

Comer na Irlanda pode ser uma experiência a parte. Comer fora pode ser muito caro na Irlanda, mas há maneiras de contornar isto, mantendo as crianças felizes. Uma maneira de comer no barato é levar as crianças para o mercado de agricultores locais.

Outra forma de reduzir as despesas ao fazer o almoço divertido para as crianças é levá-los a um pub. Crianças de todas as idades são permitidas e bem-vindas em pubs na Irlanda, a maioria dos quais terá um menu de almoço com preços razoáveis. A lei irlandesa não permite o consumo de álcool até os 18 anos, mas especialmente as crianças mais velhas vão adorar ficar para ver o interior de um pub.

Piqueniques são uma diversão agregada para crianças. Muitos castelos e locais históricos têm áreas para piquenique, bem como todos os parques nacionais da Irlanda.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...