Atividades para uma piscina de plástico

Escrito por vanessa newman | Traduzido por max jahnke
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Atividades para uma piscina de plástico
Piscinas de plástico não são apenas para diversão na água (David De Lossy/Photodisc/Getty Images)

Uma piscina de plástico não é apenas uma introdução para jogos na água e natação para crianças. Com um pouco de imaginação, você pode transformá-la em um espaço de artesanato, criação de bolhas, jardinagem, festas e muito mais. Adicionar objetos domésticos e brinquedos simples pode proporcionar horas de diversão para os pequenos. Adapte-se para fazer as tarefas domésticas ou cuidar de animais de estimação da família.

Outras pessoas estão lendo

Ensine habilidades de natação

Ensine seu filho a soprar bolhas na água. Primeiro faça-o explodir com apenas sua boca até que ele esteja confortável. Em seguida, deixe-o soprar ar para fora de seu nariz para criar bolhas. Esta é uma boa atividade de construção de habilidades para a natação. Pratique chutes na água com as pernas e os pés ou use os braços para rastejar através da água.

Diversão na água

Adicione brinquedos como frisbees para dar um tapa na água, copos para escavar-la e até mesmo embalagens plásticas, regadores e grandes colheres de plástico como ferramentas para a imaginação. O site da Wondertime sugere utilizar uma garrafa de refrigerante vazia com um furo na parte superior e um na parte inferior e preenchê-la com um pouco de água. Recoloque a tampa e deixe as crianças cobrirem um buraco e irá jorrar, pulverizando em diferentes direções.

Crie uma fábrica de bolhas

Encha a piscina de plástico com água morna e detergente suave para torná-la uma fábrica de bolhas. Dê às crianças varinhas de fazer bolhas, canudos de plástico, cabides de arame que estejam tortos ou tampas de plástico de garrafas para formar bolhas de tamanhos e formas diferentes. Certifique-se de que os pequeninos não coloquem a água da bolha em suas bocas.

Faça uma caixa de areia

Transforme a piscina de plástico em uma caixa de areia, acrescentando jogos de areia que você pode encontrar em lojas de ferragens. Em seguida, reuna colheres de pau, panelas, frigideiras ou outros recipientes para usar para fazer castelos de areia ou esculturas. Finja estar na praia e invente histórias sobre as aventuras de piratas.

Artes

Encha a piscina com tintas de pintura à dedo e deixe-os colocar as mãos e os pés nela. Convide-os a transferir a pintura em papelão, cartolina ou grandes pedaços de papel branco. Tenha cuidado para as crianças não passarem a pintura em olhos, ouvidos ou boca. A piscina de plástico é um ótimo lugar para se fazer tie-dying ou outras bagunças como papel marmorizado.

Uso para jardinagem

Coloque grandes vasos de plantas na piscina de plástico. Crie um jardim para legumes preenchendo-o com terra, seccionando com uma corda áreas diferentes para plantar e ver crescer diversos vegetais.

Dever completo

Lave o cão da família na piscina de plástico com o auxílio de um shampoo e uma mangueira. Desinfete um grande grupo de brinquedos infantis, adicionando 1 parte de água sanitária para 10 partes de água ou mergulhe no vinagre e em seguida limpe com água e sabão. Esfregue protetores de queimador de fogão muito sujos ou ferramentas de jardinagem enlameadas na piscina.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível