Atrações de dança de Nova York

Escrito por linsay evans Google | Traduzido por isadora feitoza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Atrações de dança de Nova York
Nova York oferece uma variedade de atividades relacionadas à dança (dance shoes image by Richard J Thompson from Fotolia.com)

Nova York é cheia de atividades, eventos e locais para pessoas que gostam de dança. Independente de o seu gosto ser por música clássica, contemporânea ou algo no meio disso, você provavelmente encontrará um show, um festival ou uma aula em Nova York. A maior parte de atrações de dança do estado estão concentradas na cidade de Nova York, mas vários locais dentro do estado também oferecem apresentações e exibições.

Outras pessoas estão lendo

Balé da cidade de Nova York

O Balé da cidade de Nova York produz uma variedade de apresentações a cada ano, desde clássicos do balé como O lago dos cisnes ou Coppelia até trabalhos contemporâneos de compositores modernos. O Balé também é o lar da Escola Americana de Balé. A companhia se apresenta em diversos locais no estado, incluindo o Teatro David H. Koch, o Centro Saratoga de artes cênicas e o Lincoln Center.

Radio City Music Hall

O Radio City Music Hall da cidade de Nova York é onde se dão os eventos anuais de Natal. O show é produzido anualmente há mais de 75 anos e exibe apresentações dos Rockettes, uma trupe de dança conhecida mundialmente por seus chutes energéticos. O show ocorre num lugar num palco de 44 metros de altura e 66 metros de largura que possui a maior tela LED do mundo, três elevadores, uma orquestra de 40 pessoas, 150 dançarinos e cantores e 36 Rockettes.

Museu Nacional da dança e Hall da Fama

Museu Nacional da dança e Hall da Fama em Saratoga Springs fica em uma casa histórica dentro do Saratota Spa State Park. As coleções do museu incluem fotografias, vídeos, fantasias, biografias e artefatos relacionados à dança. Exibições incluem o C. V. Whitney Hall of Fame, mostrando dançarinos famosos como Fred Astaire, Martha Graham e Bill Robinson. Coreógrafos influentes e patronos da dança também são homenageados. O museu também oferece uma variedade de aulas, eventos, programas educacionais e apresentações.

Companhia de dança Isadora Duncan

A Companhia de dança Isadora Duncan, um grupo só de mulheres, fazem apresentações que honram a vida e a obra da legendária fundadora da dança moderna, Isadora Duncan. A companhia se apresenta no Salão anual de séries performáticas, mantido pelos estúdios da Fundação de dança Isadora Duncan em Nova York, e apresentações regulares durante o ano em diversos locais da cidade.

Festival de dança de Nova York

O festival anual de dança de Nova York ocorre num grande salão de baile no hotel Roosevelt no centro de Manhattan. O festival inclui dois dias de competições e apresentações para profissionais e amadores, incluindo eventos como dança para adultos e crianças de um determinado ritmo, campeonatos de diversos ritmos, séries de danças esportivas, bailes e danças latinas. Os ganhadores das competições recebem prêmio em dinheiro e bolsas de estudo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível