Como atrair novos clientes para um restaurante fast food

Escrito por renee miller | Traduzido por tamara loebe
Como atrair novos clientes para um restaurante fast food

Transforme visitantes em clientes fiéis de seu restaurante fast food

Steve Mason/Photodisc/Getty Images

Restaurantes de fast food são muitas vezes sinônimo de opções de menu não-saudáveis ​​e ambiente desleixado. Outro fator que pode inibir o sucesso de um estabelecimento de fast food é a mobilidade que a tecnologia oferece. As pessoas podem apenas se sentar em restaurantes por algumas horas, enquanto usam o wifi gratuito, sem necessariamente comprar alguma coisa. Porém, os restaurantes devem permanecer relevantes e fazer pequenas mudanças que irão manter os clientes voltando e o fluxo de caixa subindo.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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O que você precisa?

  • Cupons
  • Programação de limpeza
  • Internet gratuita
  • Plantas vivas
  • Tinta fresca
  • Obras de arte
  • Assentos confortáveis

Lista completaMinimizar

Instruções

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    Torne-se "o" lugar para sair com os amigos

    Pixland/Pixland/Getty Images

    Forneça um ambiente confortável, que seja esteticamente agradável. Algumas plantas vivas, arte moderna e assentos acolchoados incentivam os clientes a relaxar e a se sentirem mais confortáveis.

  2. 2

    Ofereça conveniências modernas. A pequena quantidade que você paga para fornecer acesso gratuito à Internet será recuperada através de refrigerantes extras, cafés e batata frita que as pessoas podem pedir ao utilizar os serviços.

  3. 3

    Ofereça brindes. Por exemplo, anuncie uma promoção como "Segunda feira Milkshake", e dê pequenos milkshakes gratuitos entre as 15:00 e 17:00.

  4. 4
    Ofereça mais do que o normal

    Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images

    Ofereça alternativas saudáveis. Estoque as geladeiras com frutas frescas, incluindo maçãs, bananas e laranjas para substituir biscoitos e fatias de pizza. Dê aos clientes a escolha entre aipo e cenoura palito ou batatas fritas. Considere fazer batata doce frita para os clientes que estão querendo comer de maneira mais saudável, mas não querem ser muito radicais.

  5. 5

    Entre em uma rede de cupons. Muitas vezes, oferecer cupons no local não é o suficiente. Torne-se membro de empresas de cupons amplamente populares e com um grande número de fãs em sites de redes sociais e envie e-mails das ofertas para as pessoas diariamente. Esta forma de publicidade irá colocar seu nome na frente de possíveis visitantes, e os descontos são uma grande atração entre as famílias ocupadas.

  6. 6

    Coloque certificados de presente nos pacotes de novos clientes. Ofereça estes certificados para agentes imobiliários locais, que podem usá-los como um pequeno agradecimento aos novos clientes e proprietários de imóveis.

  7. 7
    Funcionários cordiais significam clientes satisfeitos

    Photodisc/Photodisc/Getty Images

    Mantenha o serviço ao cliente em níveis ótimos em todos os momentos. Não permita que funcionários ranzinzas afugentem bons clientes. Os clientes que se sentirem realmente bem-vindos irão voltar. Enfatize a importância de um serviço simpático com um sorriso.

  8. 8

    Mantenha o local limpo. Tenha um rigoroso cronograma de limpeza do banheiro entre os funcionários e esteja sempre bem abastecido com papel higiênico, papel toalha e sabonete em todos os momentos. Certifique-se que os pisos são livres de detritos e derrames para prevenir lesões e possíveis ações judiciais. Panos de prato limpos devem ser usados em todos os momentos para limpar as mesas depois de cada cliente, independentemente se o cliente anterior estava apenas bebendo uma xícara de café ou comendo uma refeição completa.

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