Como atrair o sexo oposto

Escrito por susan diranian | Traduzido por maria pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como atrair o sexo oposto
Sair com muitos amigos pode dificultar quando alguém tentar conhecer você (Comstock/Comstock/Getty Images)

Algumas pessoas acreditam que precisam ter um carro de luxo, uma bela casa, um guarda-roupas caro e muito dinheiro para atrair pessoas do sexo oposto. Embora essas coisas com certeza deem certa vantagem, atrair o sexo oposto é praticamente algo isento de exigências. Olhe para as suas boas qualidades e as traga para fora quando você estiver se misturando com a multidão.

Outras pessoas estão lendo

Sorria

Muitas vezes, acreditamos que, ao aparecermos pensativos e sérios, o sexo oposto certamente ficará atraído. No entanto, isso nem sempre é o caso. Se você não sabe muito sobre a pessoa, esse tipo de comportamento pode enviar a mensagem errada e fazer com que ela perca o interesse. Quando você andar, ande com um sorriso. Pense em uma piada engraçada ou uma lembrança engraçada recente para que o seu sorriso seja mais natural do que forçado. Continue sorrindo enquanto você conversar com as pessoas. Isso envia um sinal para os outros de que você é amigável, agradável e acessível, todas as grandes qualidades para atrair o sexo oposto.

Saia sozinho

Estar em um bar ou boate nos dá vontade de ficar cercados por todos os melhores amigos. Embora você se sinta seguro em seu casulo protetor, os membros do sexo oposto podem se sentir intimidados pelo grande volume de pessoas com as quais você sai. Causar uma boa impressão em uma pessoa já é difícil, e é pior ainda impressionar as outras oito pessoas que ela considera amigos próximos. A próxima vez que você sair, convide um ou dois amigos para acompanhá-lo. Não tenha medo de sair sem eles, tampouco. Algumas pessoas se sentem intimidadas demais para abordar alguém que está rodeado de amigos.

Use linguagem corporal

A linguagem corporal transmite pistas não-verbais sobre você que atraem o sexo oposto. Quando você caminha rapidamente em um lugar com a cabeça baixa e os ombros curvados, transmite a mensagem de que está desconfortável consigo ou com o ambiente ao redor. Preste atenção à sua postura corporal quando você entrar em uma sala. Mantenha os ombros para baixo e relaxados e nivele o queixo para que ele fique paralelo ao chão. Ande devagar e adicione um pouco de movimento aos seus quadris. Em vez de colar os olhos no chão, olhe ao redor do espaço para procurar por rostos amigáveis​​. Mantenha seu peito para cima.

Faça perguntas interessantes

Se tudo correr bem, você descobrirá onde a pessoa trabalha e vive conforme o relacionamento progride. Nesse meio tempo, faça perguntas muito mais interessantes, como "onde é o seu lugar favorito para passar as férias?" e "do filme que você assistiu recentemente, você realmente gostou ou não?" Fazer perguntas como "com que você trabalha?" envia o sinal de que você está mais interessado em sua conta bancária do que na pessoa com quem você está falando. Descubra coisas fascinantes sobre o outro. Isso cria a impressão de que você não é como todos os outros que fazem essas perguntas típicas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível