Como as atrizes perdem peso?

Escrito por joe white | Traduzido por kelly isayama
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como as atrizes perdem peso?
Atrizes precisam estar sempre em forma (fitness blond 9 image by Paul Moore from Fotolia.com)

Outras pessoas estão lendo

Visão geral

Geralmente, as atrizes perdem peso do mesmo modo que o resto do mundo perde peso: através de uma variedade de programas que, quase sempre se resumem a dieta e exercícios. Não há nenhum segredo especial de Hollywood que esteja indisponível aos consumidores comuns, dispostos e capazes de pagar.

A Dieta de Hollywood

A chamada "Dieta de Hollywood", algumas vezes vendida como "Dieta Hollywood de 24 horas" ou "Dieta Hollywood de 48 horas" é uma versão especializada da dieta de sucos desintoxicantes. A desintoxicação por sucos envolve evitar alimentos sólidos durante toda a dieta que, pode durar desde 24 horas até quase uma semana, bebendo somente suco ou uma fórmula especial baseada em suco. Enquanto dietas assim são vendidas, às vezes, como programas de perda de peso, elas também são conhecidas como purificantes/desintoxicantes sem benefícios de emagrecimento permanentes. Atrizes, incluindo Gwyneth Paltrow e Beyonce Knowles, reconheceram o uso da dieta de 48 horas de sucos desintoxicantes para perderem peso. Os programas também têm acumulado críticas por serem ineficientes (ou não permanentes) e por utilizar uma má nutrição para funcionar. Programas similares são conhecidos como "Super Limpeza" e "Dieta Miraculosa".

Dietas pobres em carboidratos

Algumas atrizes têm seguido as mesmas abordagens de baixo nível de carboidratos que programas como a dieta Atkins e a South Beach, tornaram famosas. Essas dietas são focadas na ingestão de proteínas e, em evitar carboidratos, incluindo açúcar que, tendem a ter mais calorias e celulose. É dito que atrizes, incluindo Jessica Biel e Jennifer Lopez, apoiam-se em dietas com baixo carboidrato para manterem-se em forma ou emagrecerem para um papel em algum filme.

Programas de dieta com nomes famosos

Muitas atrizes que utilizaram, também, dietas e programas "fitness" famosos, foram bem sucedidas no emagrecimento e tornaram-se porta-vozes para várias organizações. Assim foi o caso de Kirstie Alley com Jenny Craig, Jenny McCarthy com Weight Watchers, Tori Spelling com NutriSystem e outros. A variedade é grande e parece que atrizes lutam para perder peso do mesmo modo que todo mundo faz.

A vantagem da atriz

Atrizes têm uma vantagem em relação ao resto do mundo em seus esforços para perder peso devido à natureza de suas carreiras. Por rotina, é parte do trabalho delas ficar em forma. Muitas têm mais dinheiro para gastar com personal trainers e outros programas caros e, os estúdios para os quais elas trabalham frequentemente oferecem um programa fitness ou treinador, como parte da preparação para o filme. Semanas antes e durante as gravações, é parte do trabalho delas malhar, geralmente por várias horas e todos os dias. Atrizes são, na verdade, pagas para perderem peso ou manterem-se em boa forma física e, embora isso não seja uma garantia de emagrecimento é uma motivação bem forte que apenas algumas carreiras (como esportes profissionais) compartilham.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível