×
Loading ...

Como atualizar o Audi MMI

Atualizado em 19 julho, 2017

A Interface Multimídia do Audi, ou MMI, é o sistema interativo que motoristas podem usar paga interagir com as configurações do interior do carro, incluindo controle de temperatura, configurações de áudio e navegação GPS. O Audi MMI não está disponível em todos os modelos, mas é uma opção dos modelos mais novos do Audi. Desde a sua introdução, o sistema MMI tem recebido atualizações do software interativo para melhorar sua performance e resolver erros do programa. Atualizar o sistema MMI é um procedimento fácil, que leva apenas alguns poucos minutos do seu tempo.

Instruções

Atualize o seu MMI para obter melhor performance e funcionamento (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Ligue o Audi e a interface do MMI será automaticamente ativada.

    Loading...
  2. Insira o primeiro disco de update no CD player do seu Audi.

  3. Selecione "Setup" usando o botão de navegação do MMI, então aperte o botão "Retornar" no botão de navegação. Mantenha essas seleções por aproximadamente cinco segundos até que o menu de atualização apareça na tela do MMI.

  4. Selecione "Swupdate" usando o botão do MMI, então selecione "CD-ROM" quando o menu solicitar a fonte de atualização.

  5. Selecione "Yes" na próxima solicitação do menu para começar o processo de atualização do MMI. Dependendo da versão do software que você tiver e para qual estiver atualizando, talvez haja solicitações adicionais do menu durante o processo de update que terá de resolver, então fique dentro do seu veículo e acompanhe o processo automático de atualização no visor do MMI.

  6. Complete a instalação do primeiro disco de atualização e insira os discos de atualizações adicionais, conforme requerido pela versão do MMI para a qual estiver atualizando.

Loading...

O que você precisa

  • Discos de atualização do Audi MMI

Referências

Loading ...
Loading ...