Mais
×

Como atualizar entradas USB

Geralmente, computadores mais velhos vêm com controladores de entradas USB rodando com a versão USB 1.1. Essa configuração, não obstante sua estabilidade, interfere na possível velocidade do computador. Simplesmente atualizando o controlador da entrada para USB 2.0, a velocidade de todos os seus USB periféricos aumentará quase quatro vezes. Essa atualização e bem simples, e requer apenas uma atualização no sistema operacional e nenhuma atualização no equipamento.

Instruções

Entradas USB (www.shivaranjan.com)
  1. Clique "Iniciar", então escolha "Painel de Controle".

  2. Clique duas vezes no ícone "Sistema" e deixe a janela carregar. Clique em "Hardware", então escolha a opção "Gerenciamento do Dispositivo".

  3. Localize a seção "Controlador USB" nessa janela (será apenas uma simples lista de interface), e clique no símbolo de mais para expandir a seleção.

  4. Clique com o botão direito em qualquer das subseções, como "Entrada USB" ou "Mass Storage Device" localizados nessa seção, e clique em "Propriedades".

  5. Clique em "Sistema operacional".

  6. Clique em "Atualizar Sistema Operacional" e siga as instruções na tela. O Windows irá automaticamente localizar o sistema USB 2.0 pela internet, e irá instalá-lo.

Dicas

  • Atualizar sua central USB irá permitir que até leitores de cartão USB e pen drives funcionem mais rápido.

Aviso

  • Não mude nenhuma outra configuração na parte de equipamento. Alterações erradas podem danificar ou até arruinar o equipamento.

O que você precisa

  • Drives USB instalados
  • Windows 2000 ou mais novo
  • Acesso à internet
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article