Tecnologia

Como atualizar Firmware Samsung BD-P1500 via USB

Escrito por greyson ferguson | Traduzido por mailson belarmino de souza
Como atualizar Firmware Samsung BD-P1500 via USB

Atualize seu firmware pelo tocador Blu-ray

a DVD-r disc image by wayne ruston from Fotolia.com

A maioria dos novos dispositivos eletrônicos, ocasionalmente, precisam de uma atualização de firmware. O firmware indica ao dispositivo como executar funções corretamente. Se estiver usando o Samsung BD-P1500 Blu-ray player, é importante o uso de atualizações de firmware, porque alguns novos discos Blu-ray contêm informações mais antigas do firmware que não serão reconhecidas. Você pode atualizar o firmware no aparelho Samsung Blu-ray sem a ajuda de um técnico ou serviço especializado.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

O que você precisa?

  • Samsung BD-P1500
  • Pendrive
  • Computador
  • Acesso à internet

Lista completaMinimizar

Instruções

    Etapas

  1. 1

    Inicie o navegador da web no computador e navegue até página Samsung.com. Uma vez lá, clique no botão "Suporte" no canto superior direito da tela.

  2. 2

    Clique em "TV e Vídeo"; selecione tocador "Blu-ray" e escolha o BD-P1500 do modelo do seu aparelho. Clique na opção "Downloads" em seguida, selecione "Firmware".

  3. 3

    Clique no botão "Arquivo de Atualização (tipo USB)". O arquivo de download estará no formato Zip.

  4. 4

    Clique com botão direito do mouse no arquivo baixado e selecione a opção para descompactar o arquivo. Isso abre em seu computador, o programa de descompactar arquivo ZIP. Selecione um local de extração para os arquivos e clique em "Unzip" (ou "Extract", dependendo do programa que seu computador usar). Abra a janela do descompactador Zip para expor vários arquivos de diferentes programas. Permaneça com essa janela aberta.

  5. 5

    Conecte o pendrive a uma porta USB. Clique no botão "Iniciar" na área de trabalho, em seguida clique em "Computador" ou "Meu Computador". Uma vez que a janela abrir, clique duas vezes no ícone do dispositivo removível.

  6. 6

    Clique e arraste os arquivos extraídos na pasta para a janela do dispositivo removível. Feche a janela do dispositivo removível, clique com botão direito do mouse no ícone e selecione "Ejetar".

  7. 7

    Remova o pendrive do computador e conecte-o à porta USB na parte de trás do Samsung BD-P1500 Blu-ray player. Ligue o Samsung BD-P1500 e a televisão para que você possa ver o conteúdo do tocador. O player Blu-ray conectado detecta automaticamente o dispositivo e começa a atualizar o firmware. Remova a o pendrive quando o firmware tiver terminado a atualização.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media