Mais
×

Como atualizar o firmware do Xbox 360 com CD ou via USB

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Existem três maneiras diferentes para atualizar o firmware do seu Xbox 360. Se o Xbox estiver conectado à internet, poderá atualizá-lo em poucos minutos, via Xbox LIVE. Se você não tiver uma conexão de internet no console, mas tiver em um computador, também poderá baixar e instalar a atualização do firmware usando um CD comum ou um pendrive na porta USB.

Instruções

Atualize o firmware do Xbox 360 (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

    Pendrive

  1. Conecte o pendrive no PC.

  2. Acesse o site do Xbox 360 da Microsoft e baixe a última versão do firmware do console para o computador. Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo .ZIP do firmware e clique em "Extrair", para extrair o conteúdo do arquivo para uma pasta.

  3. Clique em "Iniciar" e "Computador".

  4. Arraste os arquivos de atualização de firmware sobre o ícone da unidade de pendrive em "Computador".

  5. Desconecte o pendrive do computador e conecte-o no Xbox 360. Ligue o console, para atualizar o firmware.

    Usando um CD

  1. Acesse o site do Xbox 360 da Microsoft e baixe a última versão do firmware do console para um computador. Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo .ZIP do firmware e clique em "Extrair", para extrair o conteúdo do arquivo para uma pasta.

  2. Insira um CD virgem no computador. Clique em "Gravar arquivos em disco de dados" na janela de reprodução automática da Microsoft.

  3. Arraste os arquivos de atualização de firmware do Xbox 360 para a janela na tela. Clique em "Gravar disco", para copiar os arquivos para o CD.

  4. Retire o CD do computador e insira-o no Xbox 360. Reinicie o Xbox 360, para atualizar o firmware do console para a versão mais recente.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article