Mais
×

Como aumentar os botões do teclado de um iPhone

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Embora os botões do teclado de um iPhone se ampliem quando você os toca, para mostrar o que está pressionando, eles podem ser difíceis de ler devido ao tamanho reduzido da tela. Para corrigir esse problema, o iTunes tem um recurso de acessibilidade que permite a visualização mais fácil do teclado, com a aplicação de zoom usando três dedos. Este recurso pode ser ativado ou desativado simplesmente acessando o menu de configurações do seu dispositivo.

Instruções

Dicas sobre iPhone (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)

    Ativação de Acessibilidade do iPhone

  1. Pressione o botão "Home" do seu iPhone e deslize a barra na tela para a direita, para desbloquear o dispositivo.

  2. Pressione o ícone "Configurações" e, então, a guia "Geral".

  3. Deslize o seu dedo de cima para baixo e toque no menu "Acessibilidade" e depois em "Zoom".

  4. Deslize o dedo sobre o interruptor para ativá-lo. Pressione o botão "Home" para voltar ao menu principal.

  5. Dê um duplo toque na tela do teclado, com os três dedos, para aumentar o zoom no teclado, e toque duas vezes com os três dedos, novamente, para reduzir. Mova em torno da tela, arrastando os três dedos sobre ela.

    Ativação de Acessibilidade Utilizando o iTunes

  1. Conecte o seu iPhone à porta USB do seu computador usando o cabo do dispositivo.

  2. Clique em "Iniciar", "Programas", "Apple" e "iTunes" para executar o aplicativo no Windows. Para Macs, clique no ícone do "iTunes".

  3. Clique no botão "iPhone" localizado em "Dispositivos" e desça até a parte inferior da seção "Índice".

  4. Clique no botão "Configurar acesso universal", na parte inferior da tela, e depois, no círculo ao lado de "Zoom", clique em "OK".

  5. Clique no botão "Sincronizar" e desligue o iPhone do seu computador, uma vez que a sincronização esteja concluída.

O que você precisa

  • iPhone com OS 3.0 ou versão mais atual
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article