Mais
×

Como aumentar o crescimento de pelos no rosto

Atualizada February 21, 2017

Alguns homens têm dificuldade para que os pelos faciais cresçam. Às vezes eles crescem muito lentamente; em outros casos, não crescem de jeito nenhum. Se você deseja que os pelos da sua face se desenvolvam, é preciso ser paciente, persistente e seguir alguns passos.

Instruções

  1. Experimente comidas diferentes. Os alimentos saudáveis, principalmente os que contêm proteínas e vitamina B, ajudam os pelos do rosto a se desenvolverem mais rápido e mais saudáveis. As proteínas podem ser encontradas no leite e nas carnes. A vitamina B é facilmente encontrada em suplementos em forma de pílulas. Também dizem que os alimentos gelatinosos como gelatina e geleia fazem o cabelo crescer mais rápido.

  2. Use vitaminas para cabelo, existem muitas por aí -- nem todas funcionam, mas vá fazendo testes até encontrar uma que sirva para você. As vitaminas são naturais e provavelmente serão saudáveis e boas para seu organismo.

  3. Experimente usar produtos para crescimento dos pelos faciais, feitos exclusivamente para homens. Alguns deles podem ter efeitos colaterais ou causar reações alérgicas. Portanto, tome cuidado com certos produtos que você decida experimentar.

  4. Faça a barba, porque isso pode fazer com que os pelos cresçam mais rapidamente e mais grossos. Sempre que você notar os primeiros pelos saindo, a cada dois dias mais ou menos, barbeie-se novamente. Tente isso por algumas semanas e depois dê um tempo para deixar a barba crescer livremente. Veja se há alguma melhora.

  5. Use xampus ou condicionadores que promovem o crescimento dos cabelos. Quando estiver no chuveiro, passe esses produtos diretamente na face e aguarde os resultados.

Coisas Necessárias

  • Suplementos vitamínicos
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article