Como aumentar a demanda por indústria de alta tecnologia em "Sim City 4"

Escrito por timothy baron | Traduzido por andré bastos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

A Maxis lançou "Sim City 4" em 2003. Assim como outros jogos da franquia, o foco do jogo é o planejamento urbano. Não há no jogo um objetivo definido ou condição de vitória. Ao invés disso, os jogadores criam qualquer tipo de cidade que quiserem. Se eles desejarem que a cidade cresça, indústrias serão necessárias, pois elas são o ponto principal da economia em "SimCity". Indústria de alta tecnologia é o tipo mais valioso, pois retorna bastante dinheiro em taxas, além de não poluir. Devido ao fato dessa indústria ser muito exigente em relação à localidade dos seus negócios, será necessário cumprir várias demandas para atraí-la à sua cidade.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Melhore o padrão educacional. Indústrias de alta tecnologia necessitam de empregados instruídos. Para fornecê-los, você precisa que suas zonas residenciais estejam na área de cobertura de colégios e escolas. Construa também faculdades, museus e outras instituições educacionais. Ao clicar nessas instituições, um minirrelatório aparecerá lhe informando se essas instituições atendem às exigências para empregados instruídos. Se não, aumente os fundos ou construa instituições adicionais.

  2. 2

    Estabeleça uma zona industrial que esteja bem conectada com uma zona residencial, seja por grandes ruas ou transporte público, como ônibus e metrô. Se o seu sistema de transporte for inadequado, isso implicará em longas viagens diárias e em poluição do ar.

  3. 3

    Conecte o centro industrial com o resto do mundo. É possível fazer isso com aeroportos ou portos. Alternativamente, construa uma estrada de ferro no canto do mapa. O jogo perguntará se deseja conectá-la com a cidade vizinha. Responda sim.

  4. 4

    Crie zonas para um aterro longe de seus centros residenciais e industriais. Sem um aterro, as indústrias rapidamente ficarão lotadas de lixo, tornando-as pouco atraente para indústrias de alta tecnologia.

  5. 5

    Aumente as taxas para indústrias sujas e de manufatura. Isso irá desencorajá-las a se mudarem para a sua cidade. Ao mesmo tempo, reduza as taxas para indústrias de alta tecnologia. Decrete os regulamentos "Clean Industry Tax Incentive" (Incentivo fiscal às indústrias limpas) e "Pollution Tax" (Taxa de poluição).

  6. 6

    Observe no gráfico de demanda da barra RCI (Residencial-Comercial-Industrial) a demanda da indústria de alta tecnologia. Inicialmente, ela estará no negativo. À medida em que a qualidade da educação e da indústria melhorar, sua demanda RCI aumentará. Quando estiver no positivo, as indústrias de alta tecnologia começarão a se mudar para a cidade.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível