on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como aumentar o tempo limite de conexão FTP (timeout)

Atualizado em 20 julho, 2017

Quando um usuário tenta conectar-se ao seu servidor através do protocolo de transferência de arquivos, há um tempo limite de conexão. Se o usuário não pode conectar-se com sucesso dentro desse tempo, o software interrompe as tentativas automáticas. Se você está com problemas em seu site, aumente o tempo limite de conexão para que os usuários tenham uma chance maior de se conectar. Esse método funciona tanto no Windows Server 2008 quanto no Windows 7.

Instruções

  1. Clique no botão "Iniciar" na barra de tarefas e digite "Internet Information Services" (Serviços de Informação da Internet) na busca rápida. Clique no link do programa quando ele for exibido e pressione "Enter".

    Loading...
  2. Clique em "+" próximo a "Sites". Clique no site FTP. Você mesmo o criou, então clique no nome que for familiar.

  3. Clique em "Advanced Settings" (Configurações Avançadas) abaixo de "Manage Web Site" (Administre o Web Site), no lado direito da janela.

  4. Expanda a seção "Connection Limits" (Limites de Conexão) clicando em "+" próximo a ela. Altere o parâmetro "Connection Time-out Seconds" (Segundos do Tempo Limite de Conexão) para qualquer valor que desejar clicando na caixa e digitando um número nela. Pressione "Enter". Você acabou de alterar o tempo limite de conexão.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...