Mais
×

Como aumentar o limite de gastos do Paypal

O Paypal é usado por compradores e vendedores, permitindo às pessoas aceitarem pagamentos em cartão de crédito sem a necessidade de uma máquina de cartão, e, ao mesmo tempo, protegendo os compradores de golpes. Entretanto, o Paypal costuma impor limites às contas dos usuários, prevenindo o envio ou recebimento de grandes quantias de dinheiro. Se você fizer a verificação da sua conta e inserir outras informações, é possível aumentar o limite de transações.

Instruções

Faça a verificação da sua conta para garantir um limite maior (Sean Gallup/Getty Images News/Getty Images)
  1. Certifique-se de que a sua conta não está suspensa. Se o Paypal suspender a sua conta, você não terá acesso ao seu saldo e nenhum desses passos serão úteis. Será necessário contatar a empresa e solicitar o desbloqueio da conta antes de acessar as finanças.

  2. Adicione um cartão de crédito ou de débito à sua conta. Conecte-se no site do Paypal e selecione o menu "Perfil", em seguida, "Adicionar ou editar cartão de crédito". O Paypal sugere que os usuários tenham uma segunda forma de pagamento, caso o seu saldo não seja suficiente para cobrir o custo de uma compra.

  3. Faça a verificação da conta adicionando uma conta bancária à sua conta. Para isso, vá novamente ao menu "Perfil" e, em seguida, "Adicionar ou editar conta bancária". Uma vez que a conta tenha sido verificada, é provável que o seu limite seja aumentado ou até mesmo eliminado.

  4. .

  5. Solicite um cartão de débito do Paypal. Com este cartão, você pode ter acesso imediato ao seu saldo, sem estar restringido pelos mesmos limites. Se a sua conta for limitada, você ainda pode usar o seu cartão de débito para compras feitas tanto online como offline.

O que você precisa

  • Cartão de crédito/débito
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article