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Como aumentar o movimento do seu restaurante na hora do almoço

Atualizado em 23 março, 2017

Aumente o movimento do seu restaurante na hora do almoço oferecendo mais serviços e expandindo seus métodos de publicidade. Geralmente, as pessoas passam a maior parte da hora de almoço envolvidas em outras atividades, não apenas comendo. Elas não têm muito tempo para comer e muitas vezes podem trocar o almoço por um lanche. Diminua o tempo que o cliente deve esperar para receber seu almoço e ofereça outros incentivos, como descontos ou almoços gratuitos.

Instruções

Aumente o movimento do seu restaurante na hora do almoço (Ryan McVay/Digital Vision/Getty Images)

    Ofereça mais

  1. Ofereça refeições rápidas e fáceis para o profissional ou estudante ocupado, como saladas, frutas, sopas e sanduíches.

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  2. Sirva refeições populares, como hambúrgueres, wraps sanduíches de carne. Considere a inclusão de sanduíches frios já prontos no cardápio para uma alternativa fácil.

  3. Garanta que a refeição do cliente ficará pronta dentro de um determinado período de tempo. Anuncie que, se a comida não ficar pronta a tempo, a refeição será por conta da casa.

  4. Anuncie um desconto para alguns dias da semana ou para algumas horas do dia. Coloque seus anúncios nas janelas e em bancas de jornal da região.

  5. Ofereça um buffet. Sirva algo simples como um buffet de saladas que ofereça várias frutas, carnes e vegetais.

    Marketing e publicidade

  1. Ligue para o gerente de RH de uma das empresas da região e pergunte se você pode enviar um email com o menu do seu restaurante para os funcionários. Inclua seu número de telefone para que eles possam fazer pedidos. Ofereça um serviço de entregas ou deixe as refeições prontas para os clientes buscarem. Crie um valor mínimo de pedido para tornar esse processo lucrativo. Inclua cupons em cada pedido.

  2. Faça uma placa anunciando descontos na hora do almoço. Contrate uma pessoa para segurar a placa durante a hora do almoço, atraindo fregueses. Coloque-o em um cruzamento movimentado, próximo ao seu restaurante.

  3. Contate uma gráfica local ou uma loja de artigos de escritório e crie pequenos anúncios de almoço em notas adesivas. Por exemplo, se o cliente trouxer a nota, ele pode receber um desconto de 20%. Contrate alguém para colar as notas adesivas nas janelas dos carros estacionados na região.

  4. Contate uma estação de rádio local e ofereça um almoço grátis para a primeira pessoa que ligar, angariando mais publicidade e clientes em potencial.

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O que você precisa

  • Telefone
  • Computador e impressora

Referências

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