Como aumentar os músculos dos seus braços

Escrito por max quigley | Traduzido por raissa junker
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Como aumentar os músculos dos seus braços
Halteres são uma ferramenta importante para ajudar a aumentar o tamanho de seus braços (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Modelar os braços é uma questão de comer corretamente e construir os músculos com exercícios. O ideal é realizar exercícios de braço, três vezes por semana com um dia de folga entre os treinos para permitir que seus músculos se recuperem adequadamente. Coma proteína de boa qualidade a cada dia -o aconselhável é consumir 1 grama de proteína por quilo de peso corporal.

Nível de dificuldade:
Moderado

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O que você precisa?

  • Halteres
  • Máquina de imersão
  • Fontes de proteína

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Instruções

  1. 1

    Faça exercícios localizados para o ombro três dias por semana. Comece com três séries de 12 repetições cada e use um peso que seja desafiador o suficiente, além do seu último treino. Comece com um haltere em cada mão, segurando em ambos os lados de sua cabeça. Levante os halteres até que estejam totalmente estendidos acima da cabeça e baixe-os novamente. Realize este exercício lentamente e de uma maneira controlada para evitar lesionar um músculo.

  2. 2

    Realize três séries de 12 para trabalhar o bíceps. Com as palmas das mãos viradas para fora, segure os halteres um pouco abaixo de sua cintura, e em seguida, enrole os halteres para você, usando apenas seus bíceps. Você deve sentir um pouco de dificuldade na última repetição. Execute estas séries três vezes por semana.

  3. 3

    Faça exercícios de mergulho para aumentar o tamanho de seus braços. Segure-se em duas barras paralelas com os braços totalmente estendidos, para que seu corpo fique levantado do chão. Abaixe-se lentamente. Uma vez que o cotovelo estiver em um ângulo de 90 graus, volte para cima. Realize três séries de oito repetições. Não se preocupe se você não conseguir fazer tudo quando começar. Melhoria gradual faz parte do processo de construção de músculos. Mergulhos vão trabalhar principalmente o tríceps.

  4. 4

    Coma mais proteínas de qualidade e carboidratos, se você está tendo problemas para aumentar o tamanho do braço. Carboidratos (como arroz, massas, pão integral e batata) vão dar aos seus músculos as reservas de glicogênio para se manter funcionando. As fontes de proteína (como frango, carne, peixe, ovos e shakes de proteína) fornecem os blocos de construção para os músculos, ajudando a restaurá-los depois de exercícios extenuantes para que cresçam mais fortes.

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