Como aumentar o nível dos golpes finais de Ventus em "Kingdom Hearts: Birth by Sleep"

Escrito por k.c. moore | Traduzido por joan diaz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

"Kingdom Hearts: Birth by Sleep" é um RPG de ação para o console portátil PSP que serve de prólogo para a série "Kingdom Hearts". Durante o jogo você controla três personagens diferentes - Aqua, Terra e Ventus - na sua viagem através de diferentes mundos para encontrar o desaparecido mestre Xehanort. Cada personagem tem um número de golpes finais que podem ser destravados e evoluídos durante o jogo. Cada golpe final usado por Ventus é obtido à medida que o jogador completa objetivos diferentes com um golpe final diferente equipado para evoluir ou obter novos golpes.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Colete 2000 CP derrotando inimigos tendo a opção "Finish" equipada para obter o ataque "Air Flair 1". Evolua para "Air Flair 2" ganhando 4000 CP com o "Air Flair 1" equipado. O "Air Flair 3" é obtido andando 4500 passos com o "Air Flair 2" equipado. O último nível, "Air Flair 4", é obtido depois de andar 7000 passos com o "Air Flair 3" equipado.

  2. 2

    Obtenha o golpe final "Heat Slash 1" ativando o "Firestorm Command Style" oito vezes com a opção "Finish" equipada. Obtenha o ataque "Ramuh's Juddgement" ativando o "Thunderbolt Command" Style doze vezes com o "Air Flair 1" equipado. Ventus só pode aprender um nível de "Heat Slash" e "Ramuh's Judgement".

  3. 3

    Colete 1000 bolas "Munny" depois de derrotar inimigos com o "Finish" equipado para obter o golpe final "Gold Rush". Obtenha 1400 "Munny" com o "Gold Rush" equipado para obter o "Surprise 1". Evolua-o para "Surprise 2" coletando 5200 "Munny" com o "Surprise 1" equipado. Obtenha o golpe "Celebration" coletando 7000 "Munny" com "Surprise 2" equipado.

  4. 4

    Ande 7000 passos com "Air Flair 1" ou "Gold Rush" equipado para obter o golpe final "Twisted Hours".

  5. 5

    Use as habilidades "Once More" ou "Second Chance" para sobreviver a dano letal por umas cinco vezes cada com o "Air Flair 2" equipado para obter o golpe "Heal Strike".

  6. 6

    Colete 6400 CP com o "Air Flair 3" equipado para destravar o golpe "Explosion".

  7. 7

    Derrote 400 inimigos com o "Air Flair 4" equipado para obter o último golpe final de Ventus, o "Stratosphere".

Dicas & Advertências

  • Aumente mais rapidamente o nível de seus golpes finais trabalhando em vários golpes de uma vez. Por exemplo, é possível aprender "Air Flair 2" e "Twisted Hours" ao mesmo tempo, pois ambos necessitam apenas de ter o golpe "Air Flair 1" equipado como golpe final.
  • O "Twisted Hours" também pode ser usado para destravar o "Surprise 2" se você coletar 5200 "Munny" com o "Twisted Hours" equipado. Isto possibilita a aquisição do "Surprise 2" sem precisar obter o "Surprise 1" primeiro.
  • Você só pode destravar ou evoluir um golpe final com o golpe de pré-requisito equipado. Por exemplo, mesmo que você obtenha 4000 CP, você não irá obter o "Air Flair 2" se o "Air Flair 1" não estiver equipado quando você coletou os pontos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível