Mais
×

Como aumentar os pelos faciais

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Para algumas pessoas, os pelos faciais não crescem ou crescem muito lentamente. Existem algumas opções para aumentar o crescimento dos pelos ou dar a aparência de ter mais pelos faciais. As aplicações e tratamentos de testosterona podem ajudar a aumentar esses pelos em algumas pessoas. No entanto, não funcionam para todos. Além disso, algumas pessoas não são capazes de aumentar o crescimento desses pelos.

Instruções

Aprenda a aumentar os pelos faciais (Pain image by MAXFX from Fotolia.com)
  1. Consulte seu médico. Diga para ele que gostaria de aumentar os pelos faciais.

  2. Faça um exame de testosterona, que determina se os níveis estão baixos e se é necessário fazer um tratamento. Procure obter informações a respeito dos efeitos colaterais do tratamento de testosterona com o médico. Alguns deles incluem raiva incontrolável e encolhimento dos testículos.

  3. Tome vitamina B12 diariamente, a qual promove a oxigenação no corpo e ajuda os folículos capilares a conseguirem o oxigênio que precisam para crescer. O resultado não é garantido, mas essa vitamina é boa para sua saúde.

  4. Barbeie-se duas vezes ao dia. A barbeação frequente é outro meio de aumentar os pelos faciais. No entanto, talvez faça os pelos crescerem mais ásperos e parecerem mais grossos.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article