Como aumentar rapidamente o bumbum

Escrito por vivek saxena | Traduzido por marcelo couto
Como aumentar rapidamente o bumbum

Correr exerce demanda muito dos glúteos

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Muitas mulheres querem um bumbum arredondado e com curvas, mas as que o querem assim na sua maioria são as que nasceram "retas". Para piorar, a internet está cheia de pseudoconselhos e anúncios enganosos de produtos que afirmam fazer uma mulher aumentar o bumbum rapidamente. Entretanto, há boas notícias. Pode-se aumentar as nádegas de forma rápida, mas será preciso trabalhar muito para isso acontecer. Para haver um aumento de massa muscular na região dos glúteos, três coisas são necessárias: estímulo, nutrição e descanso. "O repouso é uma parte importante, pois é neste momento que as células e tecidos musculares aumentam de tamanho", é o que explica o especialista em Fisiologia do Exercício e personal trainer Oswaldo Langella em entrevista ao site Bolsa de Mulher.

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Instruções

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    Realize levantamentos de peso para a parte inferior do corpo, como agachamento com as pernas afastadas e levantamento terra. Esses dois exercícios são os melhores para o glúteo máximo, que é o maior das nádegas. No entanto, eles podem ser desconfortáveis para algumas mulheres, de forma que o Diretor de Ciência do Conselho Americano para Exercícios, Cedric X. Bryant, recomenda também tentar exercícios como a extensão de quadril, step-ups, afundos e extensão de quadril na polia baixa. Ao serem trabalhados durante os exercícios físicos, os músculos do bumbum e das coxas sofrerão microlesões que se refletirão nas famosas dores do dia seguinte. Com boa alimentação, rica em proteínas, e descanso adequado, seu corpo será capaz de se regenerar, ficar mais forte e aumentar o tamanho das fibras musculares, resultando em ganho de medidas. Os primeiros resultados devem ser percebidos em poucos meses, com maior tonificação e hipertrofia muscular, que é o desenvolvimento dos músculos.

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    Caminhe ou corra diariamente. Essas atividades cardiovasculares exercem muita tensão nos músculos da parte inferior do corpo e funcionam ainda mais em superfícies inclinadas. Se não conseguir encontrar nenhuma colina para correr ou caminhar, visite uma academia ou invista em uma esteira. Você não somente desenvolverá os glúteos como também queimará gorduras e fortalecerá o sistema imunológico.

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    Complemente a dieta com alimentos ricos em proteína e carboidratos. Para aumentar o bumbum, será necessário ingerir alimentos que promovam o desenvolvimento muscular. Entretanto, sem exercícios, os carboidratos e proteínas extras se tornarão gordura.

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    Ajuste seu peso. A genética tem um papel muito importante na aparência. Se a gordura tender a se acumular nos braços e na barriga, tente perder peso para acentuar o bumbum. Se, no entanto, o peso tender a se acumular no bumbum, então a melhor aposta será comer mais proteínas e carboidratos.

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    Vista calças com enchimento. Elas não farão seu bumbum maior, mas pelo menos ele parecerá mais avantajado. Na verdade, esse tipo de calça acrescenta volume e também levanta o bumbum dando definição.

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    Invista em uma cirurgia para levantar o bumbum. Esse é o método mais rápido para aumentá-lo, mas também é o mais arriscado e caro. Um cirurgião poderá remover o excesso de pele e reposicionar o tecido ao redor para deixar a aparência mais saudável, jovial e mais arredondada. Esse procedimento não deixará o bumbum necessariamente maior, mas poderá fazê-lo parecer maior.

Dicas & Advertências

  • Antes de optar pela cirurgia plástica, avalie se essa opção é a mais adequada para você. Intervenções cirúrgicas envolvem riscos a sua saúde e também costumam ser caras. Consulte mais de um cirurgião plástico e avalie se investir numa dieta balanceada e em exercícios físicos não é uma melhor opção.
  • Antes de iniciar qualquer atividade física, consulte um preparador físico, que deve solicitar um check-up geral do seu estado de saúde. Siga corretamente as orientações dele para iniciar um plano de condicionamento físico.
  • Para assegurar que seu corpo siga desenvolvendo as fibras musculares, ofereça a ele estímulos adequados. Como ele se adapta ao esforço físico, para seguir desenvolvendo os músculos do bumbum, aumente a carga dos exercícios à medida que for capaz.
  • Se você busca mudanças muito específicas no formato dos seus glúteos, tenha em mente que ao realizar atividades físicas, não é possível apontar atividades físicas que os deixarão da forma que você deseja. "Afinal, temos três músculos no bumbum, o glúteo mínimo, o médio e o máximo, e todos os exercícios agem um pouco em cada um desses músculos, de modo que não é possível assegurar que realizar mais um ou outro exercício vai trazer algum impacto estético diferente", explica o educador físico Givanildo Matias em entrevista ao site Minha Vida.

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