Como aumentar a reputação de seu perfil (gamertag) na Xbox LIVE

Escrito por seth amery | Traduzido por marlon campos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

A Xbox LIVE é um serviço online para jogadores de Xbox 360, no qual você pode ter uma gamertag, foto de perfil, um cenário, por exemplo, jogador casual ou profissional, e uma reputação. Inicialmente, novos usuários da Xbox LIVE têm uma reputação de 3 estrelas, essa reputação só pode ser aumentada por outros perfis. Isso acontece quando um perfil seleciona a sua gamertag e marca-o como um jogador favorito. Você precisa de uma recomendação para aumentar a sua reputação para 4 estrelas e cerca de cinco recomendações para alcançar a reputação máxima de 5 estrelas.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Faça o login em qualquer outro perfil armazenado em seu Xbox 360. Se estes perfis estiverem na lista de amigos do seu perfil principal, aperte “painel” e selecione “amigos”. Marque a sua gamertag e em seguida selecione “enviar avaliação de jogador”. Selecione “Preferir este jogador” para recomendar o seu perfil.

  2. 2

    Crie novos perfis em seu Xbox 360. Estes perfis precisam ser ativados na Xbox LIVE antes que possam ser usados para recomendar o seu perfil principal, mas você pode usar o serviço gratuito (silver membership) para fazer isso. Contudo, você vai precisar de uma conta Windows Live válida para cada perfil a ser criado. Recomende e prefira o seu perfil original com as outras contas criadas para aumentar a sua reputação.

  3. 3

    Jogue contra outros jogadores online. Isso requer uma assinatura do serviço Xbox LIVE Gold, que custa atualmente cerca de R$90 ao ano. Desde que você não cometa abusos verbais ou abandone jogos antes de seu desfecho, outros jogadores irão recomendar o seu perfil naturalmente. Afinal, as pessoas sempre querem jogar com outros jogadores que tenham bom espírito esportivo e sejam habilidosos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível