Mais
×

Como aumentar seu sinal de TV

Atualizado em 23 março, 2017

Nada é pior do que assistir a um programa de TV com imagens distorcidas e imprecisas devido a sinais fracos. Eles são causados ​​por antenas danificadas, grandes edifícios, colinas e grandes distâncias dos sinais. Há muitos passos simples que você pode fazer e itens baratos a serem comprados para melhorar o sinal de TV. Siga algumas orientações simples para minimizar a distorção de ruído, som e ter uma melhor qualidade de TV.

Instruções

Nada é pior do que assisitir a um programa de TV com imagens distorcidas e imprecisas, devido a sinais fracos (tv control and tv 3 image by chrisharvey from Fotolia.com)
  1. Reposicione sua antena ou parabólica. Coloque-as em um nível pelo menos 30 metros mais alto para aumentar o sinal.

  2. Coloque uma antena interna perto de janela. Mantenha-as longe de aparelhos elétricos, como computadores. Eles interferem com o sinal da antena devido à interferência estática.

  3. Verifique os cabos da antena quanto ao uso e desgaste. Use cabos coaxiais para melhorar a transferência dos sinais para a TV.

  4. Use um pré-amplificador ou um amplificador de sinal de TV para aumentar os sinais na antena antes que eles tenham a chance de enfraquecer através dos cabos coaxiais entre a antena e a TV.

  5. Instale um amplificador de distribuição, especialmente se você tiver TVs em mais de um quarto. Ele move os sinais ao redor dos diferentes cômodos da casa.

  6. Verifique sua antena ou satélite para possíveis rachaduras e outros danos. Repare-os ou substitua-os sempre que possível. Uma antena que funciona bem vai lhe dar um sinal melhor.

  7. Compre e instale um conversor digital se você estiver usando uma TV analógica. Os sinais digitais não estão sujeitos à interferência estática como os sinais analógicos. As imagens têm menos ruído e chuvisco.

Dicas

  • Use os links da seção de recursos para acessar mais informações sobre a conversão digital e os amplificadores do sinal de TV.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article